+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 13kilometro 40% de visada

    usando bullet titaniun consigo um enlace com 40% de visada usando dois desses um numa ponta e o outro na outra ponta? passar 5 mega

  2. #2

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    O ideal seria ter no minimo 60% de visada, mas sem sombra de duvidas passa tranquilamente 5Mb, com folga, eu arisco a dizer que irá passar ai algo bem próximo de 20Mb.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    usando bullet titaniun consigo um enlace com 40% de visada usando dois desses um numa ponta e o outro na outra ponta? passar 5 mega

    se me permite aqui vai um conselho,

    o padrão wifi é uma rede nômade, isso é ela não é móvel como telefonia
    o padrão wifi é uma rede onde a visada é crucial para o aproveitamento total da banda e trafego, isto quer dizer que sem visada, não é nada garantido,

    então amigo se não tem visada, não tente fazer gambiarra de querer instalar, pois ira gastar dinheiro e tempo

    ta ai meu conselho

  4. #4

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    mesmo com uns 40% de visada

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    mesmo com uns 40% de visada

    a 13km é um risco que eu não correria pois se torna um pouco de gambiarra, coloque uma repetidora se possivel, pois ver o sinal pode até ver, qualidade ai é outra historia

  6. #6

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    pessoal se eu montar repetido com ap zwa g220 eles são bons? quantos clientes ele aguenta?

  7. #7

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Amigo esse equipamento ja esta ultrapassado, compra coisa melhor ubnt ou mkt.

  8. #8

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Jorgilson se nao leu nada ne o cara falo que e um bullet titanium,equipamento novo.
    Referente ao link se voce tiver tempo para testar, só que ninguem aqui vai conseguir te garantir 5Mb sem visada, só mesmo com teste, para conferir como o link vai se comportar a final nao adianta ter 20mb sem qualidade ou 5mb sem qualidade.

  9. #9

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Na opinião de vc´s qual equipamento devo usar nesse enlace ?

  10. #10

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    Jorgilson se nao leu nada ne o cara falo que e um bullet titanium,equipamento novo.
    Referente ao link se voce tiver tempo para testar, só que ninguem aqui vai conseguir te garantir 5Mb sem visada, só mesmo com teste, para conferir como o link vai se comportar a final nao adianta ter 20mb sem qualidade ou 5mb sem qualidade.
    Foi mal, nao tinha visto a primeira pergunta.

  11. #11

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Na opinião de vc´s qual equipamento devo usar nesse enlace ?
    Para ficar um trabalho melhor, você não consegue aumentar a % da visada ?

  12. #12

    Padrão Re: 13kilometro 40% de visada

    só se for com repetidor mas não tem energia nos locais... e energia solar fica muito cara pra pouco lucro