+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ótima Localização, vizada total para Grande SP, Guarulhos e outras Cidades oque Fazer?

    Um amigo solicitou minha ajuda, para melhor aproveitar seu estabelecimento que da visada limpa para Grande parte de SP Capital, Guarulhos e Muitas outras cidades, ele não tem experiência técnica e não quer montar nada por conta própria, porem o mesmo tem capital, então eu sugeri que o mesmo montasse uma estrutura para alugar pontos de antenas e ele gostou da ideia. Ai vem as questões, quem devo procurar, oque fazer primeiro, que tipo de Empresa se interessaria por este caso? de antemão agradeço a ajuda...

  2. #2

    Padrão Re: Ótima Localização, vizada total para Grande SP, Guarulhos e outras Cidades oque Fazer?

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Um amigo solicitou minha ajuda, para melhor aproveitar seu estabelecimento que da visada limpa para Grande parte de SP Capital, Guarulhos e Muitas outras cidades, ele não tem experiência técnica e não quer montar nada por conta própria, porem o mesmo tem capital, então eu sugeri que o mesmo montasse uma estrutura para alugar pontos de antenas e ele gostou da ideia. Ai vem as questões, quem devo procurar, oque fazer primeiro, que tipo de Empresa se interessaria por este caso? de antemão agradeço a ajuda...
    amigo procure um engenheiro para montar uma torre, basta entrar em contato com uma empresa para gerenciar o aluguel pois acredito que é de grande interesse das operadoras de celular e empresas que faz ponto a ponto entre matriz e filiais, para alugar o espaço, meu primo trabalha em um condomínio que aluga apenas o espaço sobre a caixa d água medidas 5x5 mts lucro de 11 mil por mês e toda infra estrutura ficou por conta da operadora sendo alugado só o espaço mesmo, uma operadora de celular alugou o espaço, a localização nem é tão boa assim uma região próximo a marginal pinheiros pouca visada, mas em região nobre divisa de Morumbi Panambi e vl. Andrade.

  3. #3

    Padrão Re: Ótima Localização, vizada total para Grande SP, Guarulhos e outras Cidades oque Fazer?

    gostaria que aparecesse um contato, se alguém me passar agradeço muito.