+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compro provedor com SCM

    Compro provedor com SCM sem dívida com ou sem clientes. Preferencialmente na região do ABC Paulista, mas também tenho interesse em provedores de outras regiões.
    Interessados mandem mensagem que passo meu contato.

  2. #2

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Citação Postado originalmente por arleinalesso Ver Post
    Compro provedor com SCM sem dívida com ou sem clientes. Preferencialmente na região do ABC Paulista, mas também tenho interesse em provedores de outras regiões.
    Interessados mandem mensagem que passo meu contato.

    Interessa um sem scm
    na região de Campinas ?
    500 clientes
    faturamento 30 mil

  3. #3

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    Interessa um sem scm
    na região de Campinas ?
    500 clientes
    faturamento 30 mil

    Tenho interesse sim, mande e-mail pra mim com maiores informações.
    [email protected]

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Interessados favor entrar em contato pelo email
    [email protected]
    500 clientes
    faturamento 30 mil reais

    360 mil reais

    Dispenso perca de tempo e curiosos

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    se achasse valor parecido pensaria em vender também...

  6. #6

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    puta que pariusisssss.......360 mil faturando 30 mil , isso da 12x o faturamento e ainda sem SCM
    por 10x o faturamento eu vendo o meu, faturando 80 mil com scm

  7. #7
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Esta historia de 10x o faturamento é furada, eu por exemplo tenho mais de 200.000 investidos, mais scm própria e campo para crescer uns 200% ou mais com investimentos... agora existemn provedores e provedores, quero ver um do tamanho do meu ter a infraestrutura que tenho, e mais, vender por 10x o faturamento... isso é piada.

    Agora tem provedor com adsl, uma bagunça só, switch encore, ap edimax, servidor desktop sem licença... ai sim tem que vender de graça.

  8. #8

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Esta historia de 10x o faturamento é furada, eu por exemplo tenho mais de 200.000 investidos, mais scm própria e campo para crescer uns 200% ou mais com investimentos... agora existemn provedores e provedores, quero ver um do tamanho do meu ter a infraestrutura que tenho, e mais, vender por 10x o faturamento... isso é piada.Agora tem provedor com adsl, uma bagunça só, switch encore, ap edimax, servidor desktop sem licença... ai sim tem que vender de graça.
    Mesma coisa aqui tenho 200 mil ou mais so de equipamento comodato no cliente, 100 so de radio licenciado, torres bem montadas, escritório equipe treinada frota de carros, scm ..nome forte na regiao uma baita estrutura e se eu pedir 7x o faturamento eu nao acho comprador.....especulação aparece bastante mais ninguém com bala na agulha pra comprar

  9. #9
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Marcosddc, eu só venderia hoje o meu por 500.000,00 à vista, nao tem outro ramo que me de tanta segurança e prazer... minimo que um provedor com 25.000,00 de faturamento rende de lucro é entre 10 e 12.000,00, diz ai qual emprego daria isso? sem se falar que nao somos empregados... aquestao é administrar cada dia melhor... o único problema é a relação entre cliente x empresa, mas crescendo um pouco mais podemos colocar um gerente e ficarmos somente administrando lá de cima e nos preocupando com a parte operacional apenas. minha previsao é crescer entre 30 3 40% até janeiro e mais 30% em 2014.

  10. #10

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Estamos vendendo scm com cnpj sem dívidas atuais ou futuras.

    Ao comprar provedor com ou sem scm cuidado com os processos futuros, justiça do trabalho, criminais, inss, da empresa e dos sócios.

    Cuidado com arapucas.
    Na hora da transferencia da scm a ANATEL levanta tudo.


    Tel: 31 94171778 tim
    95924635 vivo
    88161177 oi

  11. #11

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Vendo o meu CNPJ + SCM (2008) toda em dia com duas conta em banco caixa econômica e banco do brasil des de 2009 tudo em dia e pago com direito a participar de levitações.

    CNPJ + SCM R$ 65.000,00

    E com os terrenos da empresa onde estão as torres R$ 200.000,00 ainda leva as torrs os sistemas a plataforma de voz..plataforma do site e equipamentos. os cliente desative estou desligando tudo nao vou atuar mais na area.

  12. #12

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Vendo o meu CNPJ + SCM (2008) toda em dia com duas conta em banco caixa econômica e banco do brasil des de 2009 tudo em dia e pago com direito a participar de levitações.


    SCM R$ 40.000,00
    CNPJ + SCM R$ 65.000,00

    E com os terrenos da empresa onde estão as torres R$ 200.000,00 ainda leva as torrs os sistemas a plataforma de voz..plataforma do site e equipamentos. os cliente desative estou desligando tudo nao vou atuar mais na area.

    Motivo mudança de atividade viagem!

    não perca esta oportunidade!

  13. #13

    Padrão Re: Compro provedor com SCM

    Tenho empresa com scm pra venda.
    [email protected]
    Whatsapp 06184965157