+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lua TProxy - Alguém utiliza ou conhece???

    Gostaria de saber dos usuários se conhece o Cache: Lua TProxy, é da empresa Multiware Tecnologia, http://www.multiwaretecnologia.com.br/, é do mesmo Grupo TOPSAP. Quanto ao Sistema TOPSAP já conheço e é excelente! Agora não conheço o Lua TProxy, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre ele????!!!

  2. #2

    Padrão Re: Lua TProxy - Alguém utiliza ou conhece???

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Gostaria de saber dos usuários se conhece o Cache: Lua TProxy, é da empresa Multiware Tecnologia, http://www.multiwaretecnologia.com.br/, é do mesmo Grupo TOPSAP. Quanto ao Sistema TOPSAP já conheço e é excelente! Agora não conheço o Lua TProxy, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre ele????!!!
    Vai a dica.... NÃO COMPRA.... pois só eles configura só eles mechem... só eles não dão conta....... LUSCA-CACHE UM SQUID NORMAL...

    Speed - TH - Brazilfwcache.. qualquer outro servicos mesmos o dele...

    Sucesso

  3. #3

    Padrão Re: Lua TProxy - Alguém utiliza ou conhece???

    amigo, vocë chegou a utilizar o sistema em provedor?

  4. #4

    Padrão Re: Lua TProxy - Alguém utiliza ou conhece???

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    amigo, vocë chegou a utilizar o sistema em provedor?
    Pelos motivos acima descrito. não usou nem uma semana..
    Pode ter mudado alguma coisa no suporte deles... mais.. quando adiquirido para provedor onde eu trabalhei.. nao foi aceito..
    voltamos para speed e TH....

    TopSapp.. e bom.. mas existem algumas bugs em sumir ou nao salvar alguns processo.... executado.. mais ele gerencia bem.. so tem de ficar derrubando a conexao dos clientes nas rb para pegar uma nova conexao e ai sim ele bloqueia o cliente.... se o cliente nao desligar o equipamento e a Rb nao desligar e Servidor Radius nao parar..... vai ter net para o resto da vida...

  5. #5

    Padrão Re: Lua TProxy - Alguém utiliza ou conhece???

    ok, amigo!

    - - - Atualizado - - -

    ok, amigo!