+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Bom dia,

    Iniciei com o ThunderCache recente e agora surgiu uma duvida, ele esta em modo bridge, so que antes eu tinha somente um gateway, e agora estou com meu bloco de AS ok, e vou ter varios gateways como que ficaria esta configuração lembrando que usei este link para minha configuracao:http://thundercache.es/recursos/bridge/anexo-1/



    aguardo um contato!

  2. #2

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Citação Postado originalmente por victordavid Ver Post
    Bom dia,

    Iniciei com o ThunderCache recente e agora surgiu uma duvida, ele esta em modo bridge, so que antes eu tinha somente um gateway, e agora estou com meu bloco de AS ok, e vou ter varios gateways como que ficaria esta configuração lembrando que usei este link para minha configuracao:http://thundercache.es/recursos/bridge/anexo-1/



    aguardo um contato!
    Não precisa de nada disso, quando se tem AS e seu BGP proprio, não tem essa frescura, vc liga o thunder no seu BGP e pronto!!

  3. #3

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    como e feito a configuração dele em modo brigde?

  4. #4

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Caro Claudin,

    tudo blz?

    este link aqui você vai conseguir fazer: http://thundercache.es/recursos/brid...el-de-control/

    mas qualquer coisa estou a disposição!

  5. #5

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    mais uma pergunta eu tenho que fazer algum direcionamento no balance ou na rb que gerencia os clientes?

  6. #6

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    mais uma pergunta eu tenho que fazer algum direcionamento no balance ou na rb que gerencia os clientes?
    modo bridge nao esta funcionando no ultimo release

  7. #7

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    modo bridge nao esta funcionando no ultimo release
    Pirigoso tem outra forma pra colocar ele na minha rede utilizando apenas um pc? com ela toda roteada?

  8. #8

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    Pirigoso tem outra forma pra colocar ele na minha rede utilizando apenas um pc? com ela toda roteada?

    rotiada ou nao tudo que passar pelo link na porta 80 o thunder pega, a desvantagem em nao ter um concentrador só é que vc nao pode utilizar cache_full e cache_small

  9. #9

    Padrão Re: ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    rotiada ou nao tudo que passar pelo link na porta 80 o thunder pega, a desvantagem em nao ter um concentrador só é que vc nao pode utilizar cache_full e cache_small
    o direcionamento e o msm? igual o que faz quando só se tem um ponto ou tenho que fazer mais alguma coisa?