+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Estou procurando um sistema para gerenciamento do meu provedor e ate o momento os que mais me chamaram a atenção foi o RouterBox e o TopSapp, se alguém já uso ou usa um desses sistema e poder da sua opinião agrade muito.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Quando existe tópico referente a gerenciamento nem gosto de lêr, pelo fato de gerar varias polemicas, então não é muito bom levar em consideração o fato de quem usa e de quem não usa, afinal cada caso é um caso, então leve em consideração a quantidade de clientes que você pretende atender, valor que está disposto a pagar, se o sistema tem o recurso que você está querendo etc...

    (NÃO ESTOUFAZENDO PROPAGANDA DE NADA) Uso Webmikrotik e está atendendo as minhas necessidades, Bom suporte, bom valor e até hoje não me deixo na mão, como nunca usei outro sistema não posso opinar sobre os sistemas que vc sitou a cima, abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Quando existe tópico referente a gerenciamento nem gosto de lêr, pelo fato de gerar varias polemicas, então não é muito bom levar em consideração o fato de quem usa e de quem não usa, afinal cada caso é um caso, então leve em consideração a quantidade de clientes que você pretende atender, valor que está disposto a pagar, se o sistema tem o recurso que você está querendo etc...

    (NÃO ESTOUFAZENDO PROPAGANDA DE NADA) Uso Webmikrotik e está atendendo as minhas necessidades, Bom suporte, bom valor e até hoje não me deixo na mão, como nunca usei outro sistema não posso opinar sobre os sistemas que vc sitou a cima, abraço.
    Concordo, é cada caso é um caso. Mas como foi pedida a opinião, eu uso radiusnet, muito bom mesmo. O sistema, o suporte.
    Se quiser conhecer, www.radius.net.br

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Utilizo o MK-Auth, o sistema é integrado com o Gerencianet, assim toda parte de boletos fica automatizada, como tenho poucos clientes, o custo benefício é muito bom, pois paguei o sistema uma única vez (R$ 50,00), quanto aos boletos, pago por unidades recebidas (R$2,92 Bradesco).

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Bom dia, apesar de não fazer mais parte da equipe do Scut recomendo-o para os provedores, outra opção como já dita é o MK-Auth.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Quando existe tópico referente a gerenciamento nem gosto de lêr, pelo fato de gerar varias polemicas, então não é muito bom levar em consideração o fato de quem usa e de quem não usa, afinal cada caso é um caso, então leve em consideração a quantidade de clientes que você pretende atender, valor que está disposto a pagar, se o sistema tem o recurso que você está querendo etc...

    (NÃO ESTOUFAZENDO PROPAGANDA DE NADA) Uso Webmikrotik e está atendendo as minhas necessidades, Bom suporte, bom valor e até hoje não me deixo na mão, como nunca usei outro sistema não posso opinar sobre os sistemas que vc sitou a cima, abraço.
    atualmente tenho 1600 clientes,11 funcionários e preciso de um gerenciador que atenda todas as necessidade que tenha um controle financeiro completo, controle de patrimônio, OS com protocolo de atendimento, de todos que pesquisei fiquei em duvida entre os dois citados por min acima, quanto ao webmikrotik ouvi bons comentários sobre ele mais ainda não atende minhas necessidades já o radiusnet tive o prazer de usar chequei a pagar o plano plus realmente um bom sistema e tem um bom atendimento por parte do Fabrício quando disponível, já a equipe deixa muito a desejar preciso de um sistema que não fique dependente de uma pessoa que ao precisar de suporte tenha alguém que te atenda. Acho que não devemos levar em consideração o valor que estão cobrando pelo sistema e sim todo um fardo que vem por trás, boa parte das empresas que entrei em contato só atendem os telefones anunciados nos sites depois de muitas tentativas isso para comprar agora imagina depois que você é cliente. Hoje falo para meus amigos que tem provedor e ainda estão iniciando não espere o provedor crescer para procurar um bom sistema tive que cai para aprender. agradeço a atenção de todos ate o momento

  7. #7

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    atualmente tenho 1600 clientes,11 funcionários e preciso de um gerenciador que atenda todas as necessidade que tenha um controle financeiro completo, controle de patrimônio, OS com protocolo de atendimento, de todos que pesquisei fiquei em duvida entre os dois citados por min acima, quanto ao webmikrotik ouvi bons comentários sobre ele mais ainda não atende minhas necessidades já o radiusnet tive o prazer de usar chequei a pagar o plano plus realmente um bom sistema e tem um bom atendimento por parte do Fabrício quando disponível, já a equipe deixa muito a desejar preciso de um sistema que não fique dependente de uma pessoa que ao precisar de suporte tenha alguém que te atenda. Acho que não devemos levar em consideração o valor que estão cobrando pelo sistema e sim todo um fardo que vem por trás, boa parte das empresas que entrei em contato só atendem os telefones anunciados nos sites depois de muitas tentativas isso para comprar agora imagina depois que você é cliente. Hoje falo para meus amigos que tem provedor e ainda estão iniciando não espere o provedor crescer para procurar um bom sistema tive que cai para aprender. agradeço a atenção de todos ate o momento
    Uma dúvida qual sistema está usando hoje ?

  8. #8

    Thumbs up Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Olá pessoal!
    Olha, pra quem quer um sistema completo, com Financeiro, Suporte, Contratos e Demais funcionalidades funcionais, Com atualizações constantes e atendimento dedicado, recomendo o ConAdmin. http://www.cntsistemas.com.br/ .
    Solicitem uma apresentação do sistema.

    Forte abraço a todos.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema para Gerenciamento de Provedor

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Uma dúvida qual sistema está usando hoje ?

    Uso Myauth 3 desde o inicio do provedor é um otimo sistema mais deixa muito a deseja no financeiro

  10. #10

    Lightbulb Controllr

    O ISP Controllr é um sistema de gerenciamento completo para provedores de internet, integrado com MikroTik e Ubiquiti.

    Está disponível informações sobre o produto, screenshots, lista de funcionalidades, valores de licenciamento e muito mais.

    Interessados façam seu cadastro!

    http://controllr.com.br/