Amigo Reinan quando vc atualizou essa RB para a versão 6.2?
Creio que não seja por motivo de atualização, pois só depois de 40 dias de atualizada que comecei a ter problemas, mas farei um downgrad para a 6.1, só não conseguir mais achar está versão no site da mikrotik alguém sabe aonde mais posso acha-la para download ?
brother pode ser estranho oque vou dizer...mas aconteceu aqui com migo semana passada...
tenho clientes com 256k, 512k e 768k
clientes tudo normal mas clientes 512k tava bem estranho...quando conectava nao ia nem pra frente nem pra traz...e outros clientes ficava tentando e nao ia....nao é mesmo erro do seu log...mas faça um teste
eu fiz assim....
criei plano 520k e migrei todos do 512k para 520k....ae tudo fluiu normal....
deixei 4dias teste...apaguei o plano 512k e refiz novamente...ae voltei todos...e pronto todos felizes
tenta ai..derrepente é mesmo problema que tive....
boa sorte ai...
boa tarde galera estou começando a usar pppoe ja estou migrando os clientes migrei um cliente que usa um roteador tudo ok
foi migra um que usa o pc sem roteador porem ele nao atribuio o ip que o mk-auth designou ele pegou um ipv6 ele nao esta pegando o ip que seria 172.16.0.3 e sim ipv6 alquem ja passou por isso
Tente o seguinte amigo.
Vá em: conexões de rede, onde vc criou sua conexão PPPOE.
Dê um click com o lado direito na conexão pppoe que vc criou e vá na ultima opção, propriedades.
Vai aparecer uma caixa para vc.
Vá na guia REDE.
Dentro de um retângulo de fundo branco desmarca a opção : Protocolo TCP/IP versão 6(TCP/IPv6)
Depois de clicar no botão ok da caixa, tenta conectar novamente.
Obs: Amigo, quando vc tiver alguma duvida, diferente do tópico em questão, precisa criar um novo tópico, blz...rsrsr
Isso foi a primeira coisa que fiz depois disso ele nao atribui ipv6 Mais tambem nao atibui mais nenhum ip v4