Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    "Consertar no menor tempo possível o máximo de aparelhos com problema? Quais aparelhos? Quais os problemas?
    Com qual frequência este problema aparece? E depois de quanto tempo?"

    Você tá de brincadeira, não é? Esse tipo de perguntas, com tom de deboche, deixam claro a brutal indiferença em relação aos problemas pelo qual vários consumidores da Ubiquiti passam...

    Leia bem o que o amigo Pirigoso escreveu, principalmente as 3 últimas linhas...

  2. #22

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    "Consertar no menor tempo possível o máximo de aparelhos com problema? Quais aparelhos? Quais os problemas?
    Com qual frequência este problema aparece? E depois de quanto tempo?"

    Você tá de brincadeira, não é? Esse tipo de perguntas, com tom de deboche, deixam claro a brutal indiferença em relação aos problemas pelo qual vários consumidores da Ubiquiti passam...

    Leia bem o que o amigo Pirigoso escreveu, principalmente as 3 últimas linhas...
    Nem perca seu tempo, até parece que estamos falando com o bot dos 0800 de operadora uhauaa

  3. #23

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    "Consertar no menor tempo possível o máximo de aparelhos com problema? Quais aparelhos? Quais os problemas?
    Com qual frequência este problema aparece? E depois de quanto tempo?"

    Você tá de brincadeira, não é? Esse tipo de perguntas, com tom de deboche, deixam claro a brutal indiferença em relação aos problemas pelo qual vários consumidores da Ubiquiti passam...

    Leia bem o que o amigo Pirigoso escreveu, principalmente as 3 últimas linhas...
    Eu li amigo, troca de componentes eletronicos, mas isso não descreve o problema. Ainda sim pode ser, flash corrompida, queima na Lan, perda de Tx. Tom de deboche? Aonde?!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nem perca seu tempo, até parece que estamos falando com o bot dos 0800 de operadora uhauaa
    Bot 0800?

    Galera você estão distorcendo demais as coisas. Não da para entender. Olha só nunca recebi um e-mail do Pirigoso, ou do JonasMT relatando nenhum problema ou pedindo auxilio. Não posso entrar no forum e sair falando como bem entendo.
    Façamos o seguinte,vamos agendar uma troca de idéias no skype, pode ser? O que acham? Lá teremos mais liberdade para conversar, e será possível dar continuidade no tópico. Me enviem o skype de vocês que adiciono e já conversamos, se quiserem pode ser hoje mesmo!! Ou me enviem o número fixo de vocês que faço questão de ligar!!
    JonasMT, PoeMander, Pirigoso!!

    Att,

  4. #24

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá amigo, a limitação existe apenas para quem usa criptografia no Ap, sem cripto é possivel associar quantos clientes você puder. É claro que depende muito dos planos de banda vendidos. E a competição quando foi realizada nos EUA foi em 2009, as característica da WEB mudaram de lá para cá!!



    Como disse a limitação é apenas para Aps com criptografia.

    Att,
    Mas sem criptografia é tiro no pé.
    E notei uma coisa engracada em uma instalacao que fiz ontem. Airmax desativado = CCQ > 92%. Airmax ativado = CCQ entre 70-80%. O troughput subiu com o Airmax ativado, mas o CCQ caiu. Farei mais algumas verificacoes e ajustes para ver se consigo melhorar esse CCQ com Airmax ativado. O legal foi que pude baixar bastante a potência nas pontas.

  5. #25

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Ola amigo. Não é uma palhaçada é uma realidade, estou organizando um vídeo onde mostraremos o Rocket passando 80mb de troughput, basta fazer certo. Eu participo do forum frequentemente, infelizmente não consigo ter tempo para dar atenção à todos os tópicos, graças a ajuda dos companheiros os problemas acabam sendo sanados sem ter a minha intervenção!
    Att,
    Eu quero ver esse vídeo e não adianta mostrar Rocket passando 80Mb num cenário PTP, mas sim queremos ver num cenário PTMP com pelo menos uns 40 clientes transmitindo simultaneamente. Será que passa 2megabits pra cada cliente pra dar os 80mega agregados?? Acho q não hein! Quase to pagando pra ver!! Ops, já pago né! Só uso Ubiquiti, mas ainda não cosegui ver tanta banda com muitos usuários simultaneos...

  6. #26

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Rau,

    40 clientes é difícil de simular, mas faremos com 10 usuários se não me engano, cada um passando 8mb.

    Att,