+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Pessoal, verificamos que muitos amigos estão precisando de conector PigTail que interligue a basestation ao APC 5M, e verificamos que este material é o mais indicado:

    Tem ele em duas versões 40cm e 90cm excelente acabamento, R$25,90 negociável.

    CONFIRA AQUI

    Teve muita gente que teve dificuldade para comprar? qual foi a média de preço encontrada?

  2. #2

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Consigo a 20,00 o de 50cm. Se tiver um proposta melhor me envie mp e aproveita me envia tbm valor de 10 rb911 e 10 rb912

  3. #3

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Opa, Obrigado por seu contato! envia para meu e-mail o pedido, com a quantidade.. [email protected]

    ou deixa o seu inbox e vamos ver o melhor para lhe atender!

    Forte abraço

  4. #4

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Tá caro.comprei esse aqui.são exelente.R$-13,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...linkedimax-_JM

  5. #5

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Esses pigtails sao pra serem usados em antenas rocket da ubiquiti, estou precisando do pigtail pra uso nas antenas MaxxGainn. abraço a todos.

  6. #6

    Wink Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post

    Compreendo, que existe uma diferença, só vale a pena lembrar, que muitos clientes reclamam e muito falando mau de equipamento, falando mau das marcas etc..... e 99% das vezes os equipamentos estão em perfeito estado... rodando perfeito.

    Porém utilizam cabos sem de rede homologação em grandes distâncias... conectores RUINS de baixa qualidade... mau feito... Rj45 de baixa custo... cabos de energia conectados a lugares com mais um milhão de coisa ligada...

    E sempre falam que são os equipamentos...

    Vale muito apena investir em qualidade, pricipalmente nestes casos que parecem ser tão simples... e não existe milagre.. cabo, conector e pigtail com custo muito baixo certamente o material usado ou até as maquincas usadas na fabricação podem ser de baixa qualidade pra se conseguir o baixo custo.

    Ps. não estamos falando que o material que comprou está enquadrado no comentário só achamos válido lembrar dos detalhes.

    Fica a DICA...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por juvictor Ver Post
    Esses pigtails sao pra serem usados em antenas rocket da ubiquiti, estou precisando do pigtail pra uso nas antenas MaxxGainn. abraço a todos.
    Vamos ter ele, aguardamos seu contato..

    [email protected]

  7. #7

    Thumbs down Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Isso que me deixa pé da vida, pessoal anuncia pede email e nada de responder.

    Envei email a 2d para um simples orçamento e nada de respota

  8. #8

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Isso que me deixa pé da vida, pessoal anuncia pede email e nada de responder.

    Envei email a 2d para um simples orçamento e nada de respota

    Verifique seu e-mail certamente está com problemas, ou sua caixa de Span, utilizamos um e-mail do Gmail para contato!

  9. #9

    Padrão Re: PigTail para APC 5M Intelbras Conect Wi

    Citação Postado originalmente por ConectWi Ver Post
    Verifique seu e-mail certamente está com problemas, ou sua caixa de Span, utilizamos um e-mail do Gmail para contato!
    Verifico meu email a cada 5min e até hj nada, mas sem problema ja fechei com meu fornecedor.