+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão speed testes e outros com lentidão !

    quando desabilio regra do thunder fica normal.
    ex:com thunder 800k, sem thunder 11mb
    o ping para o google ta na casa dos 250ms no thunder como baixar ?

  2. #2

    Padrão Re: speed testes e outros com lentidão !

    tenho o mesmo problema aqui,

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: speed testes e outros com lentidão !

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    quando desabilio regra do thunder fica normal.
    ex:com thunder 800k, sem thunder 11mb
    o ping para o google ta na casa dos 250ms no thunder como baixar ?
    O problema de velocidade baixa foi corrigido no binário que está em testes e deve sair estável essa semana ainda. Foi somente um problema na marcação de HITs que retirava a marcação antes do kernel flushar os dados do socket pro cliente.

    Sobre ping, o Thunder não interfere em ICMP a não ser que você libere um valor de cache maior que sua rede suporta e dê gargalo no meio de transmissão.

  5. #5

    Padrão Re: speed testes e outros com lentidão !

    esse pepininho ae dos medidores de velocidade já foi solucionado, e aparece só para velocidades em KBP/S, pra solucionar vá no centro de atualização e marque no canto superior direito RECEBER ATUALIZAÇÕES DE TESTE, depois mande buscar atualizações, ai atualizem para o binário 966 podem usar sem medo esse binário está super estável.

  6. #6

    Smile Re: speed testes e outros com lentidão !

    Idnet você pode resolver o problema do dns do google substituindo por estes 177.136.1.1 e 177.136.0.1 os dns do google ultimamente não estão bons. Em relação ao seu problema com lentidão verifique as regras pois eu estou usando desde o binário 965 e não estou tendo problemas nem um qual quer coisa posta suas regras do nta e mangle para poder te ajudar como deve ser.