+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar IP FIXO da GVT com load balance pcc?

    Bom Dia a todos, eu tenho uma RB fazendo load balance pcc entre dois links da GVT eu comprei um ip fixo e só tenho o numero do ip e nao configurei nada ainda, como faço para configurar mesmo com o load, meus dois modens estao em bridge, Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar IP FIXO da GVT com load balance pcc?

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Bom Dia a todos, eu tenho uma RB fazendo load balance pcc entre dois links da GVT eu comprei um ip fixo e só tenho o numero do ip e nao configurei nada ainda, como faço para configurar mesmo com o load, meus dois modens estao em bridge, Obrigado.

    Primeiro peça para por o modem em bridge, esse link não é como os dedicados que você joga um ip direto na rb.

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar IP FIXO da GVT com load balance pcc?

    Boa noite, como assim peça para por o modem em bridge? O s modens já estão em bridge e tenho load balance quem faz a autenticação ppoe é a rb.
    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Primeiro peça para por o modem em bridge, esse link não é como os dedicados que você joga um ip direto na rb.

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar IP FIXO da GVT com load balance pcc?

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Boa noite, como assim peça para por o modem em bridge? O s modens já estão em bridge e tenho load balance quem faz a autenticação ppoe é a rb.

    Então não precisa configurar,

    você só vai mudar a autenticação no caso que é turbonet@turbonet
    vai ficar DDD + numero tel@turbonetpro, senha é a mesma gvt 25

    com isso a conexão vai pegar seu ip fixo. Sendo assim já pode usa-lo para acessa sua rb de fora.
    Se é pra isso que pretendes usar.

    Pelo menos aqui no meu estado é assim creio que não muda nada, Desculpa por pedir pra por em bridge não li a mensagem toda.

    att,