+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Digital.

    Pessoal preciso de um par de radio digital para passar 100 megas Full distancia aproximada de 25KM. quem poderia me recomendar com custo, qualidade e beneficil

  2. #2

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pessoal preciso de um par de radio digital para passar 100 megas Full distancia aproximada de 25KM. quem poderia me recomendar com custo, qualidade e beneficil
    olha, qual a sua cidade e estado? Tinha um amigo meu com um par de mini-link ericssom pra vender, por R$ 25000,00 , sendo dois rádios tn, duas raus de 11 ghz ou 15 não lembro, e duas antenas de 60 andrew

  3. #3

    Padrão Re: Radio Digital.

    A qualidade nem se compara, agora tem várias empresas aí, siae, wi2be(tenho as duas marcas aqui show de bola) ericsson huawei. No dia que você fizer um enlace com radio digital você vai esquecer 5.8.

  4. #4

    Padrão Re: Radio Digital.

    tem os ptp pro da intelbras, passa os 100mb tranquilo.

  5. #5

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    tem os ptp pro da intelbras, passa os 100mb tranquilo.
    Que tipo de radio Wesley pois ja uso o APC 5M e a zona onde estou ja muito poluída para 5.8

  6. #6

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Que tipo de radio Wesley pois ja uso o APC 5M e a zona onde estou ja muito poluída para 5.8
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...Hz-2N-MiMo-2x2

    coloca 2 antena de 34, vai passar os 100mb tranquilo, outra dica, compra no py, la tu vai pagar 2500R$, hj voce consegue quanto de banda com o apc 5m?

  7. #7

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pessoal preciso de um par de radio digital para passar 100 megas Full distancia aproximada de 25KM. quem poderia me recomendar com custo, qualidade e beneficil
    Prezado tenho um par de radio destes que vc precisa, e da ALCATEL 8Ghz pode usar ele ate 60 Km dependendo da sua antena, ele trafega 2 x 155Mbps, te interessa?

  8. #8

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por danielscunha1 Ver Post
    Prezado tenho um par de radio destes que vc precisa, e da ALCATEL 8Ghz pode usar ele ate 60 Km dependendo da sua antena, ele trafega 2 x 155Mbps, te interessa?

    Me passe o seu preço e as especificações no email [email protected]

  9. #9
    Avatar de gabrielgoiaba
    Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Timóteo, Minas Gerais, Brazil, Brazil
    Posts
    6

    Post Re: Radio Digital.

    Olá Amigo,

    Tenho o rádio completo com antenas para seu projeto. NEC Pasolink NEO, 150Mbps - 8 Ghz.

    Faço barato.

    Me retorne para conversarmos se tiver interesse.

    - - - Atualizado - - -

    Olá Amigo,

    Tenho o rádio completo com antenas para seu projeto. NEC Pasolink NEO, 150Mbps - 8 Ghz.

    Faço barato.

    Me retorne para conversarmos se tiver interesse.

  10. #10

    Padrão Re: Radio Digital.

    Ola Galera ,

    estou vendendo um radio profissional novos e licenciado ,marca NEC capacidade de 400MB ,frequência de 8Ghz .

    2-radios
    2-odu
    2-antenas de 60cm (obs: caso a antena não seja do tamanho desejado vendemos apenas os rádios e odu's.

    interessados manda e-mail para [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Radio Digital.

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    A qualidade nem se compara, agora tem várias empresas aí, siae, wi2be(tenho as duas marcas aqui show de bola) ericsson huawei. No dia que você fizer um enlace com radio digital você vai esquecer 5.8.
    to contando com as 2, estou enclinado com a SIAE 17.100 a vista com as fontes e antena de 1.2

    porem SMART tem potencia menor que o ALFO, o que vc me diz ja que os 2 tem 1024qam