Pois é eu estou avaliando aqui as soluções, e como falei meus rocket são com fonte 24v enquanto o bullet com 15v, creio que a fonte da RB também seja 12v caso eu use o PoE dela. Outra coisa como o amigo ai comentou sobre a falta de energia, aqui onde moro também raramente falta energia e claro que o povo entende a falta de energia, mas por segurança é bom ter um equipamento de energia quando eu for "jogar" internet para outra cidade. Quando ao tough switch parece que suas portas são para 24v e 48v, e como disse tenho ainda 1 fonte de 15v que é a do bullet. Como disse a questão do gerenciamento não me interessa sabe, mas as portas giga seriam interessante, porém os equipamentos rockets, bulles só passam até 300 Mega cada um e creio que essa fonte modificada da intelbras repasse os 300 Mega, até porque só vou usar 35 Mega da GVT aki por enquanto. Agora um fato que não gostei foi a classificação do rapaz no mercadolivre.
Outra coisa, vejam só este vídeo sobre a fonte da volt
Interessante, mas percebam que ele comenta algo sobre as baterias dele e o video é de Julho também.