Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera do under, a algum tempo estou enfrentando problemas de energia em uma torre principal. Precisaria saber qual a fonte correta para usar, quando preciso alimentar os seguintes equipamentos:
    8 equipamentos UBNT: 5 Nanostation 5m, 3 airgrids
    3 Routerboards 411AH com cartão, para enlaces.
    2 Routerboards 433 com 2 cartões cada, para AP.
    1 Routerboard 493AH para roteamento simples.
    1 Routerboard 450g para algumas queues simples.

Tenho duas baterias estacionarias da free dom, com 76ah cada, ligados em 24v

Se possivel alguém me ajudar, desde já agradeço.
    Última edição por GuilhermeHenrique; 14-12-2013 às 16:37.

2. Citação Postado originalmente por GuilhermeHenrique Ver Post
    Galera do under, a algum tempo estou enfrentando problemas de energia em uma torre principal. Precisaria saber qual a fonte correta para usar, quando preciso alimentar os seguintes equipamentos:
    8 equipamentos UBNT: 5 Nanostation 5m, 3 airgrids
    3 Routerboards 411AH com cartão, para enlaces.
    2 Routerboards 433 com 2 cartões cada, para AP.
    1 Routerboard 493AH para roteamento simples.
    1 Routerboard 450g para algumas queues simples.

Tenho duas baterias estacionarias da free dom, com 76ah cada.

Se possivel alguém me ajudar, desde já agradeço.

use um carregador sentinela de 15 amperes

3. Se colocar o patch panel e as baterias mais próximos dos equipamentos poderá alimentá-los com 12volts, ai pode utilizar um carregador com flutuador. Tenho um sistema a quase dois anos com bateria automotiva, até agora não deu problema. Com este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/M...automatico-_JM

4. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se colocar o patch panel e as baterias mais próximos dos equipamentos poderá alimentá-los com 12volts, ai pode utilizar um carregador com flutuador. Tenho um sistema a quase dois anos com bateria automotiva, até agora não deu problema. Com este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/M...automatico-_JM
    Amigo djaldair, tenho os dois equipamentos, tanto esse quanto o da sentinela 15A e posso te garantir que esse seu carregador de 10A nao vai funcionar porque depois que acaba a energia por um certo tempo, ele nao consegue carregar a bateria.
    Ja o da sentinela eu nao posso relatar o funcionamento mais e muiiito bom mesmo,fiz teste e realmente funcionou perfeitamente, alem de ter visor de quantos amperes esta utilizando

5. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Amigo djaldair, tenho os dois equipamentos, tanto esse quanto o da sentinela 15A e posso te garantir que esse seu carregador de 10A nao vai funcionar porque depois que acaba a energia por um certo tempo, ele nao consegue carregar a bateria.
    Ja o da sentinela eu nao posso relatar o funcionamento mais e muiiito bom mesmo,fiz teste e realmente funcionou perfeitamente, alem de ter visor de quantos amperes esta utilizando
    Amigo não estou desmerecendo o carregador sentinela, apenas relatei q meu sistema já tem quase dois anos, funcionando muito bem, com bateria automotiva, imagina com bateria freedom estacionária?

Tópicos Similares

1. Suporte para antenas em torres
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-01-2015, 09:36
  2. Melhor RB para usar em Torre
    Por nsonline no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2010, 21:33
  3. Pci atheros 5005gs é boa para usar em mikrotik?
    Por marcelopontox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 19:33
  4. Solução para travamentos em torres
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-09-2007, 10:58
  5. Para-raio em torre
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2006, 09:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L