+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Interface Cliente 10M

    Galera dei uma olhada no meu log e vir uma coisa, a minha interface CLIENTES está com 10MB ou seja como se ela estivesse configurada p trafegar apenas 10 MB, da uma olhada nas prints e me diga se eu estou certo ou errado. E caso eu esteja certo como faço para alterar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela de 2014-01-05 19:22:23.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	100,2 KB
ID:      	49671Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela de 2014-01-05 19:23:03.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	107,0 KB
ID:      	49672

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Na mesma janela vai em Ethernet ai tem as opções de speed, 10mb, 100mb e 1gb. Não esqueça a estrelinha.

  3. #3

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    se não for a configuração muito provavelmente ou a porta do equipamento (switch) ligado nesta porta ethernet esta com problema ou a porta da rb750 "queimou". se for um equipamento ubiquiti as vezes pode ser a fonte poe ou a pota do proprio equipamento ubiquiti

  4. #4

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    De boa, em 2013 peguei toneladas com o mesmo problema e pode ficar tranquilo. Se quiser mude de porta do sw, mas não vai funcionar. Isso é virus, ou descubra qual está causando ou formate o pc de cliente.

  5. #5
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Na mesma janela vai em Ethernet ai tem as opções de speed, 10mb, 100mb e 1gb. Não esqueça a estrelinha.
    Já fiz isso amigo e não resolveu por isso vim até aqui, mesmo assim obrigado!

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    se não for a configuração muito provavelmente ou a porta do equipamento (switch) ligado nesta porta ethernet esta com problema ou a porta da rb750 "queimou". se for um equipamento ubiquiti as vezes pode ser a fonte poe ou a pota do proprio equipamento ubiquiti
    Bom eu creio que pode ser isso, porque essa porta vai direto p um Swtich e mesmo que eu ligue essa porta em um Notebook por exemplo ela marca 10M só...

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    De boa, em 2013 peguei toneladas com o mesmo problema e pode ficar tranquilo. Se quiser mude de porta do sw, mas não vai funcionar. Isso é virus, ou descubra qual está causando ou formate o pc de cliente.
    Virus? Você está se referindo a virus no cliente? Se foi isso mesmo eu acho que não, porque eu tiro o cabo do Swtich que faz a distribuição e deixo direto no meu Notebook por exemplo e ela continua marcando 10M.



    A solução ai é trocar a interface de saida p outra porta mesmo? Ou tem alguma outra solução?

    E obrigado a todos que tentaram me ajudar!

  6. #6

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post


    A solução ai é trocar a interface de saida p outra porta mesmo? Ou tem alguma outra solução?

    E obrigado a todos que tentaram me ajudar!
    bem se fosse um pc poderia trocar somente a placa de rede... neste caso ate tem manutenção mas não sei se vale a pena pelo custo e pela confiança no serviço executado depois

  7. #7
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Problema resolvido já pessoal.
    Troquei a porta de conexão e agora está em 100MB.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela de 2014-01-06 12:05:13.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	65,6 KB
ID:      	49679

    Obrigado a todos por tentarem me ajudar!

  8. #8

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Nos testes que vc realizou, trocou o cabo de rede? se nao tenta trocar o cabo de rede ai... se continuar assim acredito a que a porta da rb possa estar realmente com problema fisico.

  9. #9
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Interface Cliente 10M

    Citação Postado originalmente por xyunamx Ver Post
    Nos testes que vc realizou, trocou o cabo de rede? se nao tenta trocar o cabo de rede ai... se continuar assim acredito a que a porta da rb possa estar realmente com problema fisico.

    Foi feita a troca de cabo de rede sim amigo, porém o problema está na porta da RB, mais realizei a troca e está funcionando normalmente. Abraços!