+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Sou iniciante e preciso de ajuda!!
    Tenho o seguinte cenário:
    Preciso fazer um PTP-MTP com o seguinte cenário: 3km com visada 100%
    Ponto A: GVT 35mega com modem Poberbox e 1 APC 5M-18 Transmitindo (Intelbras)
    Ponto B: 1 APC 5M-18 Recebendo e passando para RB750, na qual liguei um Rocket M2 e um APC 5M-18, com uma antena Computech.
    Como configurar corretamente estes equipamentos, sendo que o modem da GVT não aceita bridge, e na rb750 como fazer deixar em Bridge??

    Alguém ai pode me dar uma LUZ!!!

    Desde já obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Amigo qual o modelo do power box ? o antigo f@st 2764 gv ? se for esse aceita bridge sim se problemas ! se precisar tenho um tuto .

  3. #3

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo qual o modelo do power box ? o antigo f@st 2764 gv ? se for esse aceita bridge sim se problemas ! se precisar tenho um tuto .

    Olá boa noite obrigado por ajudar!

    sim o modem é este -f@st 2764 gv -

  4. #4

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Citação Postado originalmente por Fabio55cnc Ver Post
    Olá boa noite obrigado por ajudar!

    sim o modem é este -f@st 2764 gv -

    Ai gente ninguém pode dar uma força??

    obrigado!!

  5. #5

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    tenho que saber o que vc quer fazer direito! vc que por o modem em bridg,não é nescessario isso, vc pode fazer o seguinte por o link que sai do modem na rb,criar um servidor hotspot ou pppoe na rb pra autenticar seus usuarios, e na outra saida da rb vc coloca pra sua antena do PTP,lembrando que vc deve por o PTP em Bridge, ai na outra ponta do seu PTP o cabo que sair da antena vai pra lan do rockectt 2.4, entendeu? qualquer coisa me add no face

  6. #6

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Citação Postado originalmente por Danieltecnet Ver Post
    tenho que saber o que vc quer fazer direito! vc que por o modem em bridg,não é nescessario isso, vc pode fazer o seguinte por o link que sai do modem na rb,criar um servidor hotspot ou pppoe na rb pra autenticar seus usuarios, e na outra saida da rb vc coloca pra sua antena do PTP,lembrando que vc deve por o PTP em Bridge, ai na outra ponta do seu PTP o cabo que sair da antena vai pra lan do rockectt 2.4, entendeu? qualquer coisa me add no face

    olá daniel!
    obrigado por responder!

    qual seu face?

  7. #7

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    ai consegui configura mano?

  8. #8

    Padrão Re: Ptt - mtp - modem gvt e rb750

    Citação Postado originalmente por Danieltecnet Ver Post
    tenho que saber o que vc quer fazer direito! vc que por o modem em bridg,não é nescessario isso, vc pode fazer o seguinte por o link que sai do modem na rb,criar um servidor hotspot ou pppoe na rb pra autenticar seus usuarios, e na outra saida da rb vc coloca pra sua antena do PTP,lembrando que vc deve por o PTP em Bridge, ai na outra ponta do seu PTP o cabo que sair da antena vai pra lan do rockectt 2.4, entendeu? qualquer coisa me add no face

    Ai daniel, detalhe: a rb750 está no ponto b. ou seja:

    Ponto A: GVT 35mega com modem Poberbox e 1 APC 5M-18 Transmitindo (neste local, não posso instalar RB750)

    Ponto B: 1 APC 5M-18 Recebendo e passando para RB750, na qual liguei um Rocket M2 e um APC 5M-18, com uma antena computechPonto B: 1 APC 5M-18 Recebendo e passando para RB750, na qual liguei um Rocket M2 e um APC 5M-18, com uma antena computech

    como devo configurar no ponto A? e no B?