+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload do firmware errado para o CPE Maxxstation

    Amigos boa tarde!

    Pessoal é o seguinte, fui fazer atualização do firmware no cpe maxxstation para uma versão 5.5.2 da ubnt só que depois foi que vi que ele não aceita, e só vai a 5.1.2. Então, depois da atualização não consigo pingar e nem entrar via web. Por isso, preciso da ajuda dos amigos aqui para tentar fazer ele funcionar novamente, seja com o firmware original da maxxstation ou a versão 5.1.2 da ubnt. Amigos por favor me ajudem. Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Upload do firmware errado para o CPE Maxxstation

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Amigos boa tarde!

    Pessoal é o seguinte, fui fazer atualização do firmware no cpe maxxstation para uma versão 5.5.2 da ubnt só que depois foi que vi que ele não aceita, e só vai a 5.1.2. Então, depois da atualização não consigo pingar e nem entrar via web. Por isso, preciso da ajuda dos amigos aqui para tentar fazer ele funcionar novamente, seja com o firmware original da maxxstation ou a versão 5.1.2 da ubnt. Amigos por favor me ajudem. Desde já agradeço a todos.
    rsrsrsr! tambem fui fazer essa brincadeira.
    tá aqui parada! (é foda falta do que fazer)

  3. #3

    Padrão Re: Upload do firmware errado para o CPE Maxxstation

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    rsrsrsr! tambem fui fazer essa brincadeira.
    tá aqui parada! (é foda falta do que fazer)
    Amigo eu consegui fazer ele voltar das profundezas ^^ coloquei a versão 5.1.2 da ubnt via tftp, tenta ai q o seu certamente voltará.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Nem por TFTP?
    Sim amigo consegui via tftp obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Upload do firmware errado para o CPE Maxxstation

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Amigo eu consegui fazer ele voltar das profundezas ^^ coloquei a versão 5.1.2 da ubnt via tftp, tenta ai q o seu certamente voltará.

    - - - Atualizado - - -



    Sim amigo consegui via tftp obrigado!
    vou tentar aqui. e posto resultados té++++