+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Limitando banda no microtik

    Olá galera blz?
    Aqui, estou com uma rb 433, e quero limitar o uso da internet, não a velocidade de dowload, mas a quantidade de dowload, por exemplo: um usuário hotspot tem inicialmente 250 gb de dowload mês tipo aquelas franquias da internet, quando a "franquia" acaba esse usuário deve ser bloqueado podendo não mais utilizar a internet. Sei que o microtik tem essas informações mas até agora só consigo limitar a velocidade. Gostaria que se possível a ajuda.

    Att,
    Douglas

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Limitando banda no microtik

    Citação Postado originalmente por douglive Ver Post
    Olá galera blz?
    Aqui, estou com uma rb 433, e quero limitar o uso da internet, não a velocidade de dowload, mas a quantidade de dowload, por exemplo: um usuário hotspot tem inicialmente 250 gb de dowload mês tipo aquelas franquias da internet, quando a "franquia" acaba esse usuário deve ser bloqueado podendo não mais utilizar a internet. Sei que o microtik tem essas informações mas até agora só consigo limitar a velocidade. Gostaria que se possível a ajuda.

    Att,
    Douglas
    Amigo,
    tem varias Maneiras de Fazer isso, segue abaixo a mais profissional e pratico:

    http://andreysmith.wordpress.com/201...-user-manager/

    Desta Maneira terá controle completo.

  3. #3

    Question Re: Limitando banda no microtik

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo,
    tem varias Maneiras de Fazer isso, segue abaixo a mais profissional e pratico:

    http://andreysmith.wordpress.com/201...-user-manager/

    Desta Maneira terá controle completo.
    pois é amigo, tentei seguir o site entretanto não consegui abrir o endereço passado no site, e pelo que percebi estas configurações limitara o tempo que o usuário estará logado e não o a quantidade de download de um certo tempo.