+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up estes equipamentos serve ????

    olá estou montando um pequeno provedor em minha cidade e quero colocar q mikrotik rb750 autenticação de clientes, 1 swith 8 portas, 4 nanostation m5 distribuir sinal ,1 nanobriged para faser um ponto a ponto de 15 kms o que acham /?????

  2. #2
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: estes equipamentos serve ????

    Dá pra começar amigão, mais ptp com a nanobridge 15km eu não arriscaria... na verdade eu não passaria de 10km com a nanobridge
    No maisn da pra começar, mais logo que puder troque seus nanos por basestation ou outra setorial, nanostation é kit cliente não vai aguentar muitas pessoas conectadas...

  3. #3

    Padrão Re: estes equipamentos serve ????

    Citação Postado originalmente por jknet Ver Post
    olá estou montando um pequeno provedor em minha cidade e quero colocar q mikrotik rb750 autenticação de clientes, 1 swith 8 portas, 4 nanostation m5 distribuir sinal ,1 nanobriged para faser um ponto a ponto de 15 kms o que acham /?????
    Bom dia amigo!

    Desejo boa sorte nessa empreitada.
    Já que tá começando, comece com produtos nacionais. Você começa bem, com procedência, garantia do produto e suporte. Use a APC 5M 90 da Intelbrás na base e a WOM 5000 no cliente.
    Posso me deixar seu contato para falarmos? Temos ótimo preço na linha WISP da Intelbrás. E garantimos funcionamento.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e você conta com nosso ótimo atendimento.

    Entre em contato conosco!

    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 90° 5Ghz MIMO 18dbi.pdf   datasheet_WISP WOM 5000 5Ghz SISO 12dbi.pdf  

    Imagens Anexas Imagens Anexas