+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor cache free eficiente para videos e paginas dinamicas

    Qual a melhor solução em programa e nao em sistema embarcado ..(speedr, thundercache)....
    Para umas 10 maquinas somente... nao quero usar uma maquina separada para tal.
    Somente para cachear videos para a SMARTtv e meus computadores pessoais em um servidor que ja esta em atividade..
    Nao pretendo montar uma maquina so para essa finalidade..

    Desde ja, agradeço.
    Alessandro.

  2. #2

    Padrão Re: Melhor cache free eficiente para videos e paginas dinamicas


  3. #3

    Padrão Re: Melhor cache free eficiente para videos e paginas dinamicas

    Olá,
    Neste link
    http://squidproxy.wordpress.com/

    tem sempre um storeurl.pl atualizado, serve como complemento do link que o 1929 postou: https://under-linux.org/showthread.php?t=142970

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aperigo Ver Post
    Qual a melhor solução em programa e nao em sistema embarcado ..(speedr, thundercache)....
    Para umas 10 maquinas somente... nao quero usar uma maquina separada para tal.
    Somente para cachear videos para a SMARTtv e meus computadores pessoais em um servidor que ja esta em atividade..
    Nao pretendo montar uma maquina so para essa finalidade..

    Desde ja, agradeço.
    Alessandro.
    ola ja encontrou o que procurava

  5. #5

    Padrão

    Estou muito bem aki com raptorcache 64bytes com squid rodando na ultima versão do debian, tá show de bola, muitos gráficos, estatísticas, cache do youtube e muito mais, desde que instalei nunca tive um só problema, Ainda mais de graça. Fiquei 2 anos com cache pago e tive mais problemas que esse.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Estou muito bem aki com raptorcache 64bytes com squid rodando na ultima versão do debian, tá show de bola, muitos gráficos, estatísticas, cache do youtube e muito mais, desde que instalei nunca tive um só problema, Ainda mais de graça. Fiquei 2 anos com cache pago e tive mais problemas que esse.

    tudo bem cada caso e um caso eu uso o bfw des de quando era conhecido como coyote instalado via disket

    a cada mais estável e cheio de ferramentas e como você disse e gratis tambem felicidades pra você assista o video e so pra ter uma ideia




    valew