Lamentável !!! Tantos artifícios para enganar os consumidores... é um insulto...
Lamentável !!! Tantos artifícios para enganar os consumidores... é um insulto...
eu acho que condenar assim eh uma atitude um pouco precipitada ...
talvez o airmax não funcione com ipv6, enfim.. há bastante variaveis para serem testadas antes de uma conclusão dessas..
no meu caso por ex, não vi esse problema, e minha rede trabalha em dual-stack ha algum tempo (desde 2009).
eu acho que condenar assim eh uma atitude um pouco precipitada ...
talvez o airmax não funcione com ipv6, enfim.. há bastante variaveis para serem testadas antes de uma conclusão dessas..
no meu caso por ex, não vi esse problema, e minha rede trabalha em dual-stack ha algum tempo (desde 2009).
Acompanhando . . .
sinistro . . . .
Como dizemos por aqui: "OIAÍ MAXO . . . ."
Isso é muito antigo, e não esta errado não, é isso mesmo que o senhores estão vendo, a UBNT faz QOS de ICMP sim, a latência deles não é a realidade, podem perguntar para o Chadi que representa eles aqui no Brasil que vai bater a informação.
Nos multipontos que tenho com mikrotik o ping sempre é mais alto más a qualidade de navegação comparando com ubiquiti é muito melhor. Já tinha notado algo estranho a muito tempo. Sou mais mk com 20ms do que ubiquiti com 1 - 2ms.
Estou pensando em trocar meu enlace de Rocket para esse aqui:
http://www.computechloja.com.br/prod...Antena-Blindad
Tenho 40M contratados para passar nesse enlance, até antes de eu ler esse tópico considerava que os Rockets davam conta, pq passa 40M e o ping fica baixo... mas agora fiquei em dúvida...
mikrotik que tem pela computec é homologado na caixa deles vale a pena......
acompanhando...
Pessoal gostaria de pedir para que não tirassem conclusões antecipadas, o relato é realmente estranho.
Já reportei o mesmo para a engenharia e eles disseram que não existe esta possibilidade, o V6 deveria pingar como o V4.
Não estamos enganando a ninguém Jhoni, os usuários que possuem redes sem Airmax e ativam o mesmo logo em seguida,
notam a gigantesca diferença da qualidade. Já acompanhei any provedores na migração e não há o que comparar.
A sua teoria está correta, o limite de PPS do Rocket gira em torno de 15Kpps. Uma boa notícia é que nós trocamos os Chipsets dos RocketsM5, os novos que devem chegar dentro de 2-3 meses já estarão com o Chipset da linha NanoBeam, teremos disponível o dobro de PPS.
Edsaboia esta informação não bate. Nós não priorizamos o ICMP.
Pessoal tenho uma rede aqui disponível, onde o tráfego médio no RocketM5 é de 60-70mb/s, vou fazer o teste aqui e posto assim que possível.
Att,
UBNT-Chadi
Na sua avaliação, esse enlance do print estaria tranquilo então passando por uma par de Nano Bridge M5?
O RaulOlive tem um enlace de Rocket passando mais de 15.000 pps, com aprox 80~85mbit/s com o firmware que modifiquei (5.3.3-ajcorrea).
essa do ipv6 tambem aqui nao peguei o problema... fiz o teste aqui e o ping ficou igual nos dois protocolos....
eu tenho a versão modificada guardada, se não me engano era para eliminar o vírus que se instalava no firmware correto??
não só a correção do bug, mas modifiquei o kernel .. o que rendeu maior performance apenas modificando o software
@Pirigoso esse teu trace tem 14ms você pode mudar o trace pro outro ip que voce teve uma latencia maior ?