+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão script opção trial hotspot

    Senhores boa noite, gostaria de uma ajuda com relação à configuração da tela de login do hotspot RB750,
    Estou com um hotspot rodando tudo beleza porem ele é um hotspot perssolanizado que peguei na net e adeqüei as minhas necessidades porem ele não tem opção de Trial na tela logim e já tentei de diversas formas fazer isso. No mikrotik em hotspot – Server profiles – login, esta configurado Trial e com o tempo q eu quero que cada visitante permaneça conectado, porem não consigo adicionar o link para que seja clicado na tela de login. Já tentei todos abaixo.


    $(if trial == 'yes')
    Para testar gratuitamente o provedor, <a style="color: #FF8080"href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=T-$(mac-esc)"><b>clique aqui</b></a>
    $(endif)


    $(if trial == 'yes')Você que ainda não e cliente pode testar por três (3) minutos, clique aqui.$(endif)


    $(if trial == 'yes')Clique Aqui.$(endif)


    Porem não aparece nada, estou editando usando o Dreamweaver CC, abrindo a tela de login e adicionando o comando. Teria como alguém mim ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: script opção trial hotspot

    tente assim!

    $(if trial == 'yes')

    <a style="color:#FFF" href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=T-$(mac-esc)">
    <strong>Clique aqui e Teste por 3 minutos.</strong>
    </a>


    $(endif)

    Obs edita o arquivo no computador e envia para a Rb coloca direto na pasta referente a seu hotspot em files no winbox

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telthebest Ver Post
    senhores boa noite, gostaria de uma ajuda com relação à configuração da tela de login do hotspot rb750,
    estou com um hotspot rodando tudo beleza porem ele é um hotspot perssolanizado que peguei na net e adeqüei as minhas necessidades porem ele não tem opção de trial na tela logim e já tentei de diversas formas fazer isso. No mikrotik em hotspot – server profiles – login, esta configurado trial e com o tempo q eu quero que cada visitante permaneça conectado, porem não consigo adicionar o link para que seja clicado na tela de login. Já tentei todos abaixo.


    $(if trial == 'yes')
    para testar gratuitamente o provedor, <a style="color: #ff8080"href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=t-$(mac-esc)"><b>clique aqui</b></a>
    $(endif)


    $(if trial == 'yes')você que ainda não e cliente pode testar por três (3) minutos, clique aqui.$(endif)


    $(if trial == 'yes')clique aqui.$(endif)


    porem não aparece nada, estou editando usando o dreamweaver cc, abrindo a tela de login e adicionando o comando. Teria como alguém mim ajudar?
    configure primeiro no winbox, senão não aparecerá mesmo.