+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Pessoal,

    Tenho plano com a GVT há bastante tempo, mas ultimamente a internet vem caindo frequentemente. Já mexeram no armário externo, fizeram todas as verificações via telefone, mas nada disso adiantou. Então, minha última opção foi pedir um novo modem, o que fiz. O técnico me deu um prazo para testar o novo modem (5350), sendo que eu atualmente possuo o 2764. Segundo o técnico, o modem 2764 possui mais potência (em relação ao sinal, embora eu não tenha notado) e algumas opções desbloqueadas no seu firmware, embora isso seja fácil de burlar. Eu não posso pegar o mesmo modem, já que eles não fabricam mais.

    Enfim, fica a pergunta: devo mesmo trocar meu 2764 pelo 5350? Quais são as diferenças mais importantes entre os dois? Será que minha conexão continuará caindo? A princípio, o novo modem está ok.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Gente, por favor, me ajuda! Eu vou ter que tomar uma decisão em pouco tempo.

  3. #3

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Gente, por favor, me ajuda! Eu vou ter que tomar uma decisão em pouco tempo.
    pede ip fixo e coloca esse PowerBox GVT 2764

  4. #4

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Acho que o problema não é a troca de IP, eu fiz umas verificações sempre que a conexão caia. Creio ser algo externo ou na fiação. Mas, no geral, eu deveria ficar com o 2764 ou com o 5350?

  5. #5

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Acho que o problema não é a troca de IP, eu fiz umas verificações sempre que a conexão caia. Creio ser algo externo ou na fiação. Mas, no geral, eu deveria ficar com o 2764 ou com o 5350?
    Voce quer opinião ou dar opinião.
    Mas uma vez vou te falar contrata ip fixo deixa o modem modo bridge e com certeza vai acabar a sua dor de cabeça.

  6. #6

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Voce quer opinião ou dar opinião.
    Mas uma vez vou te falar contrata ip fixo deixa o modem modo bridge e com certeza vai acabar a sua dor de cabeça.
    Vamos com calma, amigão. Eu quero sim uma opinião, mas o IP fixo envolve um gasto e, se eu puder evitá-lo, vou evitá-lo. Fora isso, a GVT deveria ser responsável por resolver por completo meus problemas de desconexão, com ou sem IP fixo. Te falei aquilo ali em cima porque fiz testes quando a internet caía, e o IP não mudava, por isso descartei essa possibilidade.

    Enfim, antes de analisar qualquer possibilidade de contratar um IP fixo, preciso decidir com qual modem ficar, e novamente entra minha pergunta: fico com o 2764 ou com o 5350? Qual seria o melhor? Por quê?

    Obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    pede ip fixo e coloca esse PowerBox GVT 2764
    Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Vamos com calma, amigão. Eu quero sim uma opinião, mas o IP fixo envolve um gasto e, se eu puder evitá-lo, vou evitá-lo. Fora isso, a GVT deveria ser responsável por resolver por completo meus problemas de desconexão, com ou sem IP fixo. Te falei aquilo ali em cima porque fiz testes quando a internet caía, e o IP não mudava, por isso descartei essa possibilidade.

    Enfim, antes de analisar qualquer possibilidade de contratar um IP fixo, preciso decidir com qual modem ficar, e novamente entra minha pergunta: fico com o 2764 ou com o 5350? Qual seria o melhor? Por quê?

    Obrigado!
    Tenho 8 modens desse em uso o poque tenho ip fixo, pois assim a gvt deixa em bridge e quem faz a a autenticação sou eu quer dizer a probabilidade de o modem travar é quase zero e voce trabalha tranquilo, será que te expliquei melhor?

  8. #8

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Uso Powerbox aqui na rede e só numa semana precisei desligar e ligar 2 vezes, provavelmente é por que minha rede está crescendo muito e e estou trabalhando em modo roteado, por sorte achei um modem COMTREND na net por 70,00 , não pensei duas vezes e comprei, dou suporte em uma rede que tem um destes, muito bom.

  9. #9

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Tenho 8 modens desse em uso o poque tenho ip fixo, pois assim a gvt deixa em bridge e quem faz a a autenticação sou eu quer dizer a probabilidade de o modem travar é quase zero e voce trabalha tranquilo, será que te expliquei melhor?
    Sim, entendi! Se eu realmente não conseguir resolver essa situação, parto para o IP fixo. Mas, ainda sim, qual PowerBox você considera melhor? O 2764 ou o 5350?

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Uso Powerbox aqui na rede e só numa semana precisei desligar e ligar 2 vezes, provavelmente é por que minha rede está crescendo muito e e estou trabalhando em modo roteado, por sorte achei um modem COMTREND na net por 70,00 , não pensei duas vezes e comprei, dou suporte em uma rede que tem um destes, muito bom.
    Hum, obrigado! Vou dar uma olhadinha nessa marca!

  10. #10

    Padrão

    Kra, qual é a velocidade da sua internet?? eu tinha o mesmo problema aqui em Curitiba, volte e meia minha internet caia, minha conexão era 10 Mb, e o problema aconteceu quando aumentaram para 15Mb, o problema não é na GVT e sim na distancia do meu escritório ao quadro na rua da GVT, tive que novamente baixar para 10Mb, e não tive mais problema, o problema que dificilmente conseguirei aumentar, a não ser que contrate internet via fibra optica. Eu uso o Powerbox 5350, mas sinceridade, já mudaram umas 10 vezes meu modem e não senti diferença alguma entre todos os usados.

  11. #11

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Qual sua cidade? ultimamente tenho o mesmo problema, meu link é do gama df e esta travando e antes não travava!

    Vou tentar trocar o modem tambem.

  12. #12

    Padrão Re: Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?

    Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Qual sua cidade? ultimamente tenho o mesmo problema, meu link é do gama df e esta travando e antes não travava!

    Vou tentar trocar o modem tambem.
    Vitória, ES. Minha velocidade é de 35 MB.