+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxylizer - Mikrotik

    Bom dia galera,

    Estou que nem locou atrás de um bom software para conseguir visualizar os logs do Mikrotik, já teste o Web Proxy Log, o Gestor Log e nada. Agora estou tentando testar o Proxylizer da Mikrotik.

    Baixei a VMWare do site, configurei ela e consegui acessar a página do web do Proxylizer, e ele está recebendo as informações normal segundo o status.

    Só que aonde que eu consigo visualizar esses logs? Já tentei criar aqueles reports e nada. Alguém sabe como utilizar esta ferramente?

    Grato pela atenção.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxylizer.jpg
Visualizações:	579
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	54587

  2. #2

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Se o que você quer é exportar todos os logs do seu Mikrotik, uma ferramenta muito boa pra isso é o Kiwi Syslog, no wiki.mikrotik.com tem todo o passo a passo mostrando a instalação e utilização da ferramenta...
    Essa ferramenta também armazena os logs de conexão de clientes em arquivo "txt".

    Boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Qual o problema com Gestor Log, Gestor Log foi criado e um dos motivos foi que o proxylizer não funcionava como deveria.

  4. #4

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Então Deson00, eu instalei ele por que ele teoricamente resolvia meu problema. Só que quando eu instalo ele vai funciona até um certo tempo, depois de um dia inteiro ele começa apresentar um erro quando eu mando gerar os gráficos, erro e command line 58, tempo de espera, não lembro o erro inteiro. Tem alguma ideia?

    Então BitPC, eu preciso de um gerenciador do log do webproxy somente, para saber quem navegou o quê e principalmente os top sites.

    Gratos a todos pela ajuda.

  5. #5

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Mahteus Zanchini Ver Post
    Então Deson00, eu instalei ele por que ele teoricamente resolvia meu problema. Só que quando eu instalo ele vai funciona até um certo tempo, depois de um dia inteiro ele começa apresentar um erro quando eu mando gerar os gráficos, erro e command line 58, tempo de espera, não lembro o erro inteiro. Tem alguma ideia?

    Então BitPC, eu preciso de um gerenciador do log do webproxy somente, para saber quem navegou o quê e principalmente os top sites.

    Gratos a todos pela ajuda.
    O problema pode ser a quantidade de arquivo gerado, pode grande de mais para ser processado de uma so vez.
    Mantenha a pagina de processar log sempre aberta que ele ira processar em tempos em tempos.
    Mante um print do erro.

  6. #6

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Eu também achei, por isso desinstalei. Testei agora aqui e deixei a tarde inteiro aberto sem fechar o navegador nem nada, deu na mesma.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gestor.jpg
Visualizações:	334
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	54616

  7. #7

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    o Radius Net grava log de acesso de clientes

  8. #8

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Mahteus Zanchini Ver Post
    Eu também achei, por isso desinstalei. Testei agora aqui e deixei a tarde inteiro aberto sem fechar o navegador nem nada, deu na mesma.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gestor.jpg
Visualizações:	334
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	54616
    Este erro é relacionado ao limite do php para resolver este problema localize o seguinte arquivo C:\xampp\htdocs\site\gestorserver\log\grafico_dominio_pizza.php
    abra e coloque o seguinte comando abaixo no inicio, salva e tente novamente, caso resolva seu problema me comunique as paginas que precisa desse comando que vou atualizar o gestor log para versão 0.0.2

    <?php set_time_limit(0); ?>

  9. #9

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Este erro é relacionado ao limite do php para resolver este problema localize o seguinte arquivo C:\xampp\htdocs\site\gestorserver\log\grafico_dominio_pizza.php
    abra e coloque o seguinte comando abaixo no inicio, salva e tente novamente, caso resolva seu problema me comunique as paginas que precisa desse comando que vou atualizar o gestor log para versão 0.0.2

    <?php set_time_limit(0); ?>

    Putz cara, coloquei como você disse. Só que agora mando processar o log nem faz nada e aparece uma mensagem depois.

    É normal ele demorar para processar e o log e gerar os relatórios de gráfico, certo?!

    Valeu pela ajuda.

  10. #10

  11. #11

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Mahteus Zanchini Ver Post
    Tinha esquecido de postar o erro.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	298
Tamanho: 	61,3 KB
ID:      	54630
    A demora é de acordo com a quantidade de log, este erro é relacionado ao MT_Syslog.exe parece que o sistema não conseguiu inicializar o MT_Syslog.
    O outro problema em relação a gerar o gráfico resolveu ?

  12. #12

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    A demora é de acordo com a quantidade de log, este erro é relacionado ao MT_Syslog.exe parece que o sistema não conseguiu inicializar o MT_Syslog.
    O outro problema em relação a gerar o gráfico resolveu ?
    opah, resolveu sim.
    Demorou um tempão, achei que iria dar erro, mas gerou o log sim.

  13. #13

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Mahteus Zanchini Ver Post
    opah, resolveu sim.
    Demorou um tempão, achei que iria dar erro, mas gerou o log sim.
    Estou corrigindo alguns bug encontrado e em breve posto aqui a atualização, estarei adicionando um novo menu.

  14. #14

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Estou corrigindo alguns bug encontrado e em breve posto aqui a atualização, estarei adicionando um novo menu.
    Beleza então, fico no aguardo!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mahteus Zanchini Ver Post
    Beleza então, fico no aguardo!
    Obrigado a todos que reportaram falhas e dicas.
    Nova versão para download otimização e novas funcionalidades como top rank de sites mais acessados.
    http://bylltec.com.br/site/download/SetupGestorLog.exe

  16. #16

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    sei que o tópico é antigo 2014 sera que alguém ainda tem e usa ? não acho onde baixa ele.

  17. #17

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Fallout, se o que você precisa é um gerenciador de logs deixo baixo algumas sugestões.

    Syslog-NG
    Nagios log server
    Rancid
    Graylog
    Splunk
    Elastic.co

    no wiki da mikrotik tem todo o passo a passo mostrando como exportar os logs do ROS.
    Abraço!

  18. #18

    Padrão Re: Proxylizer - Mikrotik

    Utilizo a bastante tempo. Segue vídeo de instalação, link na descrição.