Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

  2. #62

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    ola amigo boa tarde gostaria de le mostra uma novidade em rede Gigabit cabeada para provedores esta aqui o video
    olha fiz esse video para Explicação sobre a Rede Gigabit com fonte unica
    esta aqui meu contato [email protected]

  3. #63

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    Não é conveniente trafegar essa tensão na faixa de ocupação de telecomunicações e não acredito a companhia eletrica aceite projeto dessa natureza. O que se faz é tomar energia da rede elétrica e transforma-la em 60VAC e dai injetar na sua rede de dados.

    Ate 90VAC é relativamente seguro tomar choque, por esse motivo todas as redes telecomunicações energizam com 60VAC (alguns ate 90VAC faz alguns anos porem caindo em desusos)

    Usar essa tensão pode ter consequências desastrosas pois os técnicos dos serviços de telefonia, tv a cabo , ect. também trabalham nessa faixa e acidentalmente podem ter contato com essa tensão e provocar acidente mortal.

    Também tem outro componente serio que é a classificação perante a justiça do trabalho tem o técnico que trabalha em redes de telecomunicações (cabista) e aquele que trabalha na rede elétrica de baixa potencia.

    Na hora que o técnico entrar na justiça do trabalho com reclamação de periculosidade , o tratamento vai mudar , e muito, quando se comprovar trabalhava com 120VAC.

    Em fim, sugiro se informar o suficiente antes de comercializar qualquer equipamento possa lhe trazer problemas derivados de terceiros.

  4. #64

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    Deu pra nota que o senho não intende nada de Eletrônica não e amigo ?
    Alem disso não sabe oque multiplicação de tensão CA em DC colega eu agradeço
    sua preocupação sobre choques elétrico mais esse meu sistema usa apenas
    75 CA coisa que o senho não deve te deduzido antes de vim aqui e tenta acaba com meu trabalho e com minha Solução faça o seguinte executa sua linda calculadora ai do Windows certo ? e ponhe Asim olha 75V CA X A Raiz quadrada de 2 pra depôs o senho vim aqui tenta me denegri posso ate ser novo amigo mais não burro muito menos idiota sei oque você deve ta pensando
    colega 160 v DC não mata neguem nem um pinto de Galinha essa tensão
    e ainda mais se for 160 VDC por 1 ampere amigo eu o aconselho o senho estuda sobre as Lei de Ohms no minimo para depôs o senho estive dotado desse conhecimento nos de batemos sua teoria certo ? então eu nuca sique falei que era Tensão CA, pergunta antes de fica cogitando coisas sem sentido ok vai estuda corrente elétrica e fonte simétrica pra depois vim tenta me corrigi, Asim não esqueça do Calculo quero ele correto sem falta um milivolt e por favo retorne com conhecimento porque oque eu vi foi só asneiras"
    Última edição por brunok1pc; 14-06-2016 às 15:11. Razão: porque eu quero

  5. #65

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    achoque o senho deve faze a mesma coisa igual ao seu amigo la estuda um poco
    Eletrônica Seu tecnicuzinho kkkkkk ou e tecnicuzão ?

  6. #66

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    1)Vamos ver respeito a sua colocação: "colega 160 v DC não mata neguem nem um pinto de Galinha essa tensão e ainda mais se for 160 VDC por 1 ampere"

    Para sua informação: "De 9 a 20 miliampères, além da dor, a pessoa perde parte do controle muscular e não consegue largar o condutor. Acima disso, os problemas passam a ser mais graves, podendo causar a morte. Uma corrente de 75 miliampères produz a contração dos músculos do pulmão, provocando deficiência do sistema respiratório"

    2)Que tem a ver "multiplicação de tensão CA em DC" ??? não será Retificação de tensão AC em DC?

    Falando de fonte simétrica Se voce multiplicar raiz^2 por Tensão eficaz = Tensão de pico retificador onda completa=aproximadamente igual a Tensão de continua devidamente filtrada....

    Que tipo de filtrado esta utilizando? capacitivo? indutivo, combinado? como sabe que VDC= raiz^2 x Veficaz????? se o consumo varia conforme com a quantidade de fontes alimentadas pela rede???? Acaso nao sabe que a tensao de saida retificada e filtrada vai ter mais ou menos ripple segundo a corrente consumida?

    Em seu caso >>>75VA x 1,4142 = 106 VDC..... Que tem a ver com o 160 VDC você menciona????

    3)Finalmente você viu "Asneiras" porque tem dificuldade em coompreensão do texto por mim escrito, que em momento algum tentou denegrir seu trabalho.

    4)Você me fala de Lei de Ohms e eu te falo de lei de Kirchoff que é lei que precisa utilizar para calcular o consumo nas redes com cargas distribuídas.

    Então , é bom sempre analisar as observações recebidas assim algum dia poderá entender melhor aquilo que se denomina "Conhecimento"

  7. #67

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    https://www.youtube.com/channel/UCIc...4yjXawNNsP60Eg
    eu tenho conteúdo e você nem um video seque tem para prova sua teses ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Última edição por brunok1pc; 14-06-2016 às 18:33. Razão: porque eu quiz

  8. #68

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    Tudo se deve a Lei de ohm isso vai depende da Resistência amigo que no o corpo tem que altíssima sem menciona que um cabo UTP tem no Maximo 100 ohms de impedância fazendo com oque o Ripple seja maio ainda para qualquer técnico de rede e salientado que todos usem os melhores meio de seguração possível no trabalho a onde a o manuseio de energia amigo esse e um fato que você Desconsiderou da pena ver uma pessoa Vim arrota conhecimento sem ter noção do que fala 160 vdc x1 ampere =160 watts oque você mata com isso ? ate uma raquete para mosquito tem uma tensão 1000 vezes maio e só capaz de mata pequeninos insetos e olhe la
    você e um borro e não sabe de nada
    não tem prova sobre sua teoria nem video para prova as evidencias por você citadas, você esta e com inveja de min amigo porque eu sou inteligente e tenho conteúdo ao contrario de você que só tem teoria copiada do Wikipedia
    eu sou o único que foi capaz de faze algo Asim ao contrario de você que só fala
    mais não vou continua adiante, não porque o senho incapaz de reconhece que sou mais inteligente do você não vim aqui para fica de blablablá não com pessoas céticas
    AI FICA FALANDO MERDA E NÃO TEM CONTEÚDO a posto que nem sabe que sou projetista eletrônico da pena de você ver o meu canal la eu provo que tenho conteúdo e conhecimento mais você tem ?????????????????????????????????? cade tem algum video ai seu ????????????
    Última edição por brunok1pc; 14-06-2016 às 18:23. Razão: porque eu quero

  9. #69

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    eu não quero que você prove falando não eu quero que você me prove fazendo seu
    menino maluquinho ????????????????????????????????????????????????

  10. #70

    Padrão Re: Rede cabeada custo $

    OK, aproveite seu "conhecimento" e seja feliz.