+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CNPJ Provedor Aceita CREAS em Eletrotécnico

    Olá.
    Estou com uma dúvida em relação ao registro no creas.

    Precisa ser engenheiro para assinar os documentos da empresa de provedor, ou pode ser também uma pessoa que fez eletrotécnica e também tem creas disso?

    Se Alguém puder me ajudar agradeço.

    E também agradeço aqui pelas inúmeras vezes que este site fórum me ajudou na busca de informações sobre enlaces e redes em geral, até da parte burocrática também.

  2. #2

    Padrão Re: CNPJ Provedor Aceita CREAS em Eletrotécnico

    precisa ter um RESPONSAVEL TECNICO pela funcionamento da empresa e um RESPONSAVEL TECNICO pelo PROJETO vai entrar na ANATEL. O primeiro pode ser Técnico em Telecomunicações ou Eletrônico, além de engenheiro e o segundo ENGENHEIRO exclusivamente pois Técnico não tem incumbência para assinar esse projeto.

  3. #3
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CNPJ Provedor Aceita CREAS em Eletrotécnico

    Citação Postado originalmente por reirox Ver Post
    Olá.
    Estou com uma dúvida em relação ao registro no creas.

    Precisa ser engenheiro para assinar os documentos da empresa de provedor, ou pode ser também uma pessoa que fez eletrotécnica e também tem creas disso?

    Se Alguém puder me ajudar agradeço.

    E também agradeço aqui pelas inúmeras vezes que este site fórum me ajudou na busca de informações sobre enlaces e redes em geral, até da parte burocrática também.
    Os únicos CREA que tenho conhecimento que aceitam técnico eletrotécnico são os CREA/RS e o CREA/TO. Mas como cada CREA decide por si só, o que vale hoje não quer dizer que vá valer amanhã.

    O ideal é entrar em contato na sede do CREA do seu estado e pedir para falar na Câmara de Engenharia Elétrica (ou telecomunicações). Pois são estes setores que vão analisar e dar o parecer favorável ou não do profissional requisitado.

    abs

    Engenheiro Alvaro