Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Estão Vindo Mudanças Por Aí, Preparen-se

@wondernetwork, acho que vc se equivocou em uma parte, separar o SUL do pais nao resolve nada, o que temos que fazer é outra coisa...ja o restante q vc disse ta td junto com o meu pensamento (concordo)

Neste fórum temos profissionais das mais diversas áreas, como rede, programação, telecomunicações, etc, sendo que todos conhecem razoavelmente bem informática. Vcs realmente acreditam em nosso sistema de urnas eletrônicas? Será que o resultado da eleição não foi elaborada (programada) para realmente dividir o país?

Citação Postado originalmente por edsonmts Ver Post
    Neste fórum temos profissionais das mais diversas áreas, como rede, programação, telecomunicações, etc, sendo que todos conhecem razoavelmente bem informática. Vcs realmente acreditam em nosso sistema de urnas eletrônicas? Será que o resultado da eleição não foi elaborada (programada) para realmente dividir o país?
    e seria orquestrado por quem?

Blz technorte, então, no caso quem mantém e fiscaliza as urnas é o TSE. Algumas coisas são bem estranhas, como ser inconstitucional (segundo decisão do STF) que seja impresso um comprovante do voto, o qual poderia ser utilizado posteriormente para uma eventual recontagem. Nós sabemos que o software sempre fará a vontade de quem o programou, e como garantir que o meu voto que foi para o candidato X não foi computado internamente para o candidato Y. Por que o TSE não abre as urnas para uma fiscalização externa (neutra) dos códigos fontes, hardware a ambiente operacional para os setores de TI do Brasil? Vejam, não estou defendendo candidatos, apenas tenho minhas dúvidas já que trabalho com programação.

Tem mais ladrao por metro quadrado no sul, se separar fode tudo vira merda em cima e em baixo. O pessoal coloca a culpa em quem vota más quem vota não tem oportunidade de ser corrupto. Se olhar para dilma e aecio dá briga pra ver que é o pior tanto é que a conta fexou em quase 50%. A falta de consciência e arrogância é tão grande que estao procurando os culpados no lugar errado.

Citação Postado originalmente por edsonmts Ver Post
    Blz technorte, então, no caso quem mantém e fiscaliza as urnas é o TSE. Algumas coisas são bem estranhas, como ser inconstitucional (segundo decisão do STF) que seja impresso um comprovante do voto, o qual poderia ser utilizado posteriormente para uma eventual recontagem. Nós sabemos que o software sempre fará a vontade de quem o programou, e como garantir que o meu voto que foi para o candidato X não foi computado internamente para o candidato Y. Por que o TSE não abre as urnas para uma fiscalização externa (neutra) dos códigos fontes, hardware a ambiente operacional para os setores de TI do Brasil? Vejam, não estou defendendo candidatos, apenas tenho minhas dúvidas já que trabalho com programação.
    amigo, entendo sua indignação, mas nao adianta colocar a culpa no software das urnas, se fosse realmente manipulado pelo PT...teria sido mais expressivo...e se fosse pelo PSDB eles nao teriam perdido...nao tire a culpa do povo brasileiro...a culpa disso tudo é nossa...esqueça um pouco sua programação e olhe pros lados...veja a fraqueza que existe...