+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Bom dia povo! Tudo bem?
    Liguei para uma empresa para adquirir novas pico station. No entanto, o vendedor me disse que elas estao saindo de linha.,
    Daí, pesquisando um pouco, ví que há algo semelhante outdoor que é a NANOSTATION M2 AIRMAX 2.4GHZ MIMO ANTENA 11DBI.
    Não conheço muito desta área, por isto estou aqui para pedir-lhes ajuda.
    O cenário é o seguinte, uma pousada que tem 4 bloco com 15 apartamentos cada. Formando um quadrado. De frente a eles hoje, já há uma pico station para atender a cada um.
    Qro complementar, uma vez que hoje cada apartamento quando alugado, tem de 3 a 5 gadget conectados. Ou seja, cada bloco conecta aí de 45 a 75 no máximo. Tendo em mente que a pico suporta até 30 conexões em média, gostaria de saber se eu adicionar um Nanostatio deste em cada bloco, ele irá solucionar meu problema?
    Eu pensei em adquirir Unifi´s. No entanto, eles são indor, nao atenderão!
    Outra coisa, eu consigo gerenciar estes aparelhos pelo Unifi Controler?
    Valeu galera!

    Abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Procura por Unifi, muito melhor que esses dois que você citou e cai muito bem no seu cenário

  3. #3

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Procura por Unifi, muito melhor que esses dois que você citou e cai muito bem no seu cenário
    Ficou muito evasiva sua resposta. Qual modelo? Capacidade de conexao? Indoor? Outdor?

  4. #4

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Citação Postado originalmente por tuxjr Ver Post
    Bom dia povo! Tudo bem?
    Liguei para uma empresa para adquirir novas pico station. No entanto, o vendedor me disse que elas estao saindo de linha.,
    Daí, pesquisando um pouco, ví que há algo semelhante outdoor que é a NANOSTATION M2 AIRMAX 2.4GHZ MIMO ANTENA 11DBI.
    Não conheço muito desta área, por isto estou aqui para pedir-lhes ajuda.
    O cenário é o seguinte, uma pousada que tem 4 bloco com 15 apartamentos cada. Formando um quadrado. De frente a eles hoje, já há uma pico station para atender a cada um.
    Qro complementar, uma vez que hoje cada apartamento quando alugado, tem de 3 a 5 gadget conectados. Ou seja, cada bloco conecta aí de 45 a 75 no máximo. Tendo em mente que a pico suporta até 30 conexões em média, gostaria de saber se eu adicionar um Nanostatio deste em cada bloco, ele irá solucionar meu problema?
    Eu pensei em adquirir Unifi´s. No entanto, eles são indor, nao atenderão!
    Outra coisa, eu consigo gerenciar estes aparelhos pelo Unifi Controler?
    Valeu galera!

    Abraço!
    Alguem pode dar-me uma orientação????
    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Você disse que é uma pousada c/ blocos de apartamentos. C/ essa informação eu vejo que o cenário deve ser indoor (interno). Se for, vai de Unifi UAP ou Unifi UAP-LR. Esse LR é longo alcance. Tem também modelos de Unifi Outdoor e até modelos que funcionam em 2.4Ghz e 5.8Ghz.

  6. #6

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Obrigado meu amigo!
    No entanto Fabiano, não poderá ser indoor mas sim, o contrário, Outdoor, por isto hoje já há uma Pico em cada bloco assim:

    ap

    P

    ----------------
    bloco

    Desta forma!
    Alguma outra dica?

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Pico Station saindo de Linha? Substituir por qual? Aceito Sugestões!

    Citação Postado originalmente por tuxjr Ver Post
    Obrigado meu amigo!
    No entanto Fabiano, não poderá ser indoor mas sim, o contrário, Outdoor, por isto hoje já há uma Pico em cada bloco assim:

    ap

    P

    ----------------
    bloco

    Desta forma!
    Alguma outra dica?

    Abraço!

    Algum modelo em mente?????