+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Distribuição de link

    Da umas dicas aí galera,


    Hoje tenho dois links chegando em um morro, onde nesse morro sai alguns enlaces e tenho alguns aps, aí tenho duas antenas mandando o link para o escritório onde tá o servidor e depois uma antena mandando esses links de volta para o morro para ser distribuindo para os enlaces e aps, o que estou querendo é o seguinte, já distribuir o link no morro antes de ir para o escritório, para não precisar voltar com esse link para o morro
    Tenho uma rb 493 para fazer essa distruibuição no morro.

  2. #2

    Padrão Re: Distribuição de link

    Chama o Robin kkk
    Brincadeiras a parte, Não deu pra entender o que você quer, pode esquematizar no paint ?
    Pelo que deu pra entender Seus links chega né um morro, depois vai pro escritório, la ele vai pra seu "gateway" para ser tratado, depois retorna por morro e aew segue o rumo, daria sim pra evitar essa viagem mais teria que ter um equipamento que permitisse vlan na saída ou até uma rb já gerenciando o link na saída dele.
    Joga isso no paint e da mais detalhes técnicos que com certeza o pessoal vai te da uma luz.

  3. #3
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Distribuição de link

    é dessa
    forma aí mesmo Robin....rsrsrsrsrs

    Já tenho uma rb aqui

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Distribuição de link

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Da umas dicas aí galera,


    Hoje tenho dois links chegando em um morro, onde nesse morro sai alguns enlaces e tenho alguns aps, aí tenho duas antenas mandando o link para o escritório onde tá o servidor e depois uma antena mandando esses links de volta para o morro para ser distribuindo para os enlaces e aps, o que estou querendo é o seguinte, já distribuir o link no morro antes de ir para o escritório, para não precisar voltar com esse link para o morro
    Tenho uma rb 493 para fazer essa distruibuição no morro.
    Você usar 3 antenas para 3 links do mesmo destino...
    Existem formas de colocar isso tudo num link somente (desde que suporte a velocidade total) usando vlans, ai não precisa desde vai e vem...