Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Omnitik + Sxt

Alguém aí tem sucesso com divisor?

Pra colocar 3 setoriais baratas de 120º num único Rocket ou talvez NS (Via SMA).

Indoor eu uso divisor SMA as vezes, nada a reclamar, rede com meia duzia de terminal acessando servidor fica ok.

@Fael acho que a sensibilidade do Omnitik seria mais viável pois a distancia é muito curta, aproveitando tbm para testar o nv2 em cliente, pois sou fã deste protocolo mas só uso em PTP, dai já vou fazer os testes e posto resultados...
    @rubem nunca usei divisor pra falar a verdade nem sei como ficaria rsrs

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Amigo, tenho uma situação parecida, resolvi fazendo uma micro célula no local (num cliente), como é perto fiz o ptp com duas cpe tp-link, talvez vc fazendo uma micro célula colocando a omnitik num dos clientes possa ser uma solução.

Omnitik com SXT excelente solução. Se utiliza NV2 melhor ainda porem nao vai poder utilizar M5 pois nao sao compativeis.
    Instala Omnitik na sua torre altura 15-20m que vai funcionar perfeito ate com clientes embaixo da torre.

Bom minha experiencia com omnitik, tenho aqui na loja c/ 18mts de altura atendo cliente desde 30mts a 1.3km sem problema algum. CCQ geral 100%

Cliente c/ airgrid,nano loco m5 e até mesmo um lixo de wom.

Estou chegando nos 25 cadastrados, trafego na hr de pico fica entre 8 a 15mb.

Ai ele teria que por quase no pé da torre auahua, ja testei ela com 30mts e fico uma porcaria, tanto que na epoca vendi um pro jailton aqui do forum por coisa de 115,00 se nao me engano.