Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: mikrotik 912 painel setorial 20 dbi ubnt

Estou pensando em abrir um novo POP com setorial da UBNT 20DBI com RB 912 e nos clientes SXTLITE alquem já esta usando desta forma.

@Aurio Se usar dessa forma com nv2 ativo vai ficar show de bola.

@deson00 no backup ele nao restaura as configuraçoes do wifi, ai ter que ficar anotando ssid,canal,data rate e etc é muito chato e trabalhoso, alem do que dificulta e muito uma terceira pessoa dar o suporte.

Mesmo dando /compact export ele até salva mas da erro na hora de importar, acho isso ridiculo.

JonasMT estava até pensando em usar APCM5-90 da intelbras e nos clientes usar Wom5000 mais ela não tem o procolo IPOOL ridiculo isso uma marca como a intelbras a muitos anos no mercado vender as CPEs sem o procolo proprietário deles, então eles não deveriam ter lançado no mercado um produto sem o protocolo IPOOL para concorrer com UBNT e MIKROTIK.

Alguem conhece este painel da Mikrotik se já esta avenda no Brasil e se já esta Homologada.

http://www.nrstore.com.br/mikrotik-r...5hpnd-qrt.html

@Aurio muita gente usa o wom inclussive eu ainda tenho umas unidades na rede. E sincerramente achei uma bela de uma porcaria. Nao compensa economizar 30 dilmas e deixar de comprar ubnt/mk.

Quanto a essa Qrt nao ja vi gente usando como painel e elogiando, porem até aonde eu sei ela é pra cpe cliente.
    @Arthur Bernardes Meu patrao a diferença segundo a propria mk é "Ele permite exportar apenas uma parte da configuração que não é o padrão de configuração RouterOS"

O que resolveria o problema do export da wifi, mas aqui nao resolveu nao!

@JonasMT a versao 6.25 fala algo sobre isso em sua atualização teste nesta nova versão o backup.