+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Acesso remoto a r750 sem erros

    Olá pessoal do Under-Linux, estou com uma duvida que ta me matando, recentemente, comprei uma rb750 para gerenciar uma pequena rede para meu hotel, porém, eu gostei tanto do que a coisinha pode fazer que resolvi estudar mais ela, eu viajo muito, estou sempre fora de casa, e gostaria de fazer acesso remoto com o no-ip, vi alguns tutoriais, mais so consigo acesso via dns quando estou na mesma rede, quando estou em uma rede diferente, ja nao tenho mais acesso, uso um modem intelbras gkm1220, como eu faço o redirecionamento correto?
    Alguem pode me ajudar com essa?

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso remoto a r750 sem erros

    Ola, da uma verificada no seu modem intelbras, se ele não estiver em bridge, você terá que fazer redirecionamento de porta nele (ou colocar o ip da rb em DMZ), provavelmente isso que ta faltando, pois se você consegue acessar pelo endereço ddns de dentro da rede, sinal que o ddns ta funcionando.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Ola, da uma verificada no seu modem intelbras, se ele não estiver em bridge, você terá que fazer redirecionamento de porta nele (ou colocar o ip da rb em DMZ), provavelmente isso que ta faltando, pois se você consegue acessar pelo endereço ddns de dentro da rede, sinal que o ddns ta funcionando.
    Desculpa a minha pergunta, mais como posso fazer isso? e o intelbras gkm1220 nao encontrei nenhum tutorial

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso remoto a r750 sem erros

    Você tem que acessar o modem, é fácil, mas se precisar de ajuda, meu skype mayco.berghetti

    Att

  5. #5

    Padrão Re: Acesso remoto a r750 sem erros

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    você tem que acessar o modem, é fácil, mas se precisar de ajuda, meu skype mayco.berghetti

    att
    muito obrigado!