Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Thunder Bom ou Ruim

Olha aí se essa licença trial suporta essa quantidade toda de threads. Aí tinha que ter pelo menos a licença de 1400 threads para prestar.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Boa Noite
    Este servidor que foi passado é do @Pirigoso ele tem um trafego alto mesmo kkk
    eu não ententi é a sua eficiência é de 15% pois no servidor do piri ta dando mais de 100% kkkk
    o meu aki esta funcionando bem

aqui com 400 mbps de link começou a deixar a navegação lenta.

Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    aqui com 400 mbps de link começou a deixar a navegação lenta.
    me add skype que eu vo te ajudar

Citação Postado originalmente por johnylopes Ver Post
    estive vasculhando a net e encontrei este ip com um thunder rodando e o trafego estava bem alto.. segue o link para vcs analizar http://186.251.184.54:82/ usuario visitante e senha visitante, reparei que com
    8.24TB
    e ainda continua com 15% de economia... ai fica a pergunta thunder compensa?
    joga o grafico do horario de pico das 19:00 as 23:00 olha eficiencia parcial de 150%

O Thunder já me deu uma ajuda na rede, investi em server IBM com HD Velociraptor e era muito bom.

depois começou a reiniciar o serviço toda hora (na época o suporte dizia que era hardware).... Tirei o mesmo de produção faz quase 1 ano e usei o hardware para outra finalidade.

hoje particularmente acho que não compensa CACHE, seja Thunder ou qualquer outro. (Estou dizendo na minha rede, pois cada caso tem sua particularidade).