+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar The Dude

    Pessoal, tenho uma RB 750 e gostaria de configurar ela apenas com o The Dude e colocar em paralelo com minha 1100ahx2, já sei instalar o package dela na RB, queria apenas fazer a configuração em paralelo, teria como? Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Pessoal, tenho uma RB 750 e gostaria de configurar ela apenas com o The Dude e colocar em paralelo com minha 1100ahx2, já sei instalar o package dela na RB, queria apenas fazer a configuração em paralelo, teria como? Obrigado.
    Mas o Dude é instalodo é no computador, nao em Rb

  3. #3

    Padrão Re: Instalar The Dude

    Da pra instalar em rb tambem, no site nao tem mais o pacote, mas existe um pacote para isso, eu sempre usei em computador aqui mas ja tinha feito testes em rb

  4. #4

    Padrão Re: Instalar The Dude

    Já instalei ela numa 450G, preciso apenas aprender a configurar uma 750 em paralelo com meu servidor!

  5. #5

    Padrão Re: Instalar The Dude

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Eu prefiro instalar o TheDude em x86, você tem um hardware bem mais dimensionável e ainda pode utilizar um Windows para outras aplicações.
    Brother, to com essa 750 parada, já instalei o package do dude nela, queria apenas saber como configura ela em paralelo com minha 1100ahx2

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Instalar The Dude

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Mas o Dude é instalodo é no computador, nao em Rb
    pode tanto em PC como em RB´s o link para baixar cada pacote é este http://rosdl.minitw.com/!dude/

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Brother, to com essa 750 parada, já instalei o package do dude nela, queria apenas saber como configura ela em paralelo com minha 1100ahx2

    é só vc redirecionar um IP para ele, se colocar IP valido pode ter acesso de fora de sua Rede.

  8. #8

    Padrão Re: Instalar The Dude

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é só vc redirecionar um IP para ele, se colocar IP valido pode ter acesso de fora de sua Rede.
    Nesse caso eu vou setar um ip do meu concentrador central para essa 750?

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Instalar The Dude

    sim, é isso mesmo.