+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Loja Confiavel TecTech

    Amigos, alg ja comprou nesta loja?
    os equipamentos sao originais?
    cumprem a garantia?

    http://www.lojatectech.com.br/

  2. #2

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Cara, fiz um compra deles nessa semana, consultei o cadastro é loja nova, 8 meses só, estou confiante com ela.. agora é aguardar...

  3. #3

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Não tem nem como se interessar, esse negocio de ficar mandando orçamento so atrapalha, verdadeira perca de tempo! O certo é postar os materiais com os preços para chamar logo atenção. Mas se não tem preço eu nem olho mais... #soacho

  4. #4

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Citação Postado originalmente por SevenNet Ver Post
    Não tem nem como se interessar, esse negocio de ficar mandando orçamento so atrapalha, verdadeira perca de tempo! O certo é postar os materiais com os preços para chamar logo atenção. Mas se não tem preço eu nem olho mais... #soacho
    Também acho, puta perda de tempo...se tem preço não precisa ter medo de concorrencia..

  5. #5

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Também acho, puta perda de tempo...se tem preço não precisa ter medo de concorrencia..
    Concordo também.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    A sua mercadoria chegou ?

  8. #8

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Citação Postado originalmente por Noleto10 Ver Post
    A sua mercadoria chegou ?
    a minha chegou e bem... #confio

  9. #9

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Concordo também.
    É 2

  10. #10

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Eu comprei 10 Airgrid, duas delas veio sem as ferragens eu reclamei e não madaram, eu acho que ele compram no PY me informaram que tinham mandado e não me passava o código de rastreio depois de muitos dias falaram que iam mandar pelo sedex sem custo para min depois que madaram de verdade até chegou rápido.

  11. #11

    Padrão Re: Loja Confiavel TecTech

    Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Amigos, alg ja comprou nesta loja?
    os equipamentos sao originais?
    cumprem a garantia?

    http://www.lojatectech.com.br/
    Fazem um ''merchan'' grande no face, ia pegar uma CCR 1009 8g 1S 1S+ lá, o problema foi o preço que tava salgado, tirando isso parecem ser confiáveis.