Postado originalmente por
JonasMT
@
Zucchi sim tenho "tudo" aquilo, poderia ser mais se nao fosse na necessidade de add cliente ubnts nessa celula. Sim pq chega no cliente tem um nano,airgrid só deu visada limpa pra esse ponto, voce nao vai instalar? Nao da né
Cliente mais distante 800mts, planos de 600 a 2mb sim 600k aqui link custa caro ainda.
No final do poste ping da central passando pela omnitik até a sxt na casa do cliente, ping de 0 a 1ms. Engraçado com ubnt no cliente o ping é 3 a 6ms
Sobre tirar a rb450, olha eu tenho aqui mpls+vpls+ospf no começo eu achei uma "Merd@" fiquei totalmente perdido a pessoa que implanto me fez perder dias de serviço por coisas simples.
Agora que se passo 6 meses, sincerramente todo o trabalho e dor de cabeça valeu a pena. A rede fico uma uva, pops com poucos cliente rb750 acima de 4 painel uso rb2011 + patch panel fag + controlador solar até o momento só alegria.
O touch eu gostei e nao gostei, ele nao tem proteçao ALGUMA contra corrente invertida,sobre tensao e afins na entrada DC. Então muito mas muito cuidado com ele.
ping sxt