Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Artigo 48 paragrafo 5 artigo 75 resolu��o 426 de 09 de dezembro de 2005.pdf
Visualizações:	181
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	17433liguei na anatel, e a atendente me citou a lei Artigo 48 paragrafo 5 artigo 75 resolução 426 de 09 de dezembro de 2005, e ainda me disse que se não quiserem romper o contrato por bem, que eu ligasse la de novo e fizesse a reclamação, a lei ta no anexo.

  2. #22

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Netuai

    Essa resolução trata do STFC.

  3. #23

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Estou no mesmo barco que o netuai e que muitos outros acho que estão passando, a resolução correta e a 272, artigo 59, paragráfo 7 (já até decoderei..rss...) Segue o link

    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...s_272_2001.pdf

    Vou fazer conforme o Cerbero666 disse, vamos ver no que dá...

    Att.Juliano.
    Última edição por netxtreme; 08-12-2010 às 15:57.

  4. #24

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Tenho um link que foi adquirido antes da outorga, este link também é passível de não pagamento de multa mesmo sendo adquirido antes da SCM????

  5. #25

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    netuai ou algum colega voces conseguiu quebrar o contrato numa boa com a ctbc eu estou na posição
    tenho SCM própria porem o contrato é anterior a tal estando no meu nome (pessoa fisica)

  6. #26

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    pra falar a verdade nem fui atraz, so sei que tem uma clausula no contrato que diz que se der o mesmo problema 3 vezes em menos de um mes pode sr cancelado na operadora sem dor de cabeça

  7. #27

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    entaõ o meu problema é que tentei negociar para aumentar o link me fizeram uma proposta e depois recuaram aumentando o preço do link combinado e passando o contrato para 6 anos sendo que o meu mais 1e 1/2 sai fora so que preciso aumentar o link para começar atender algumas empresas

  8. #28

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    meu caso é bem parecido, eu tambem fui pedir um upgrade, e para minha surpresa, aumentaram no valor de mega 150,00, dai discuti com minha consultora, e estava tentando ver com a embratel, por curiozidade, qual a sua cidade e estado?

  9. #29

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    morro agudo sp cep 14640.000

  10. #30

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    se fosse aqui em minas poderiamos comprar juntos da embratel. Na sua cidade tem embratel? Eles tem bom preço.

  11. #31

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    netuai ou algum colega voces conseguiu quebrar o contrato numa boa com a ctbc eu estou na posição
    tenho SCM própria porem o contrato é anterior a tal estando no meu nome (pessoa fisica)
    se esta em seu CPF, nao da para recorrer pela SCM, ja tentou transferir a titularidade do link ?!

  12. #32

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    então o consultor da embratel me enviou uma tabela e também depois recuou dizendo que não havia viabilidade sendo assim ficando bem mais caro do que na tabela que me enviou
    quanto a transferir o link para a scm quando contratei o link ja havia ficado combinado mudar do meu nome para a empresa
    so que eu na realidade não queria caçar problema com a ctbc ela esta fazendo a parte dela a questão é a consultora que veio aqui pessoalmente COMBINOU O PREÇO QUANTIDADE DO LINK E DEPOIS VEIO COM OUTRO CONTRATO bem mais caro e com prazo de 6 anos
    contrato de 6 ano com esta aceleração da internet que vem ficando + rápida e mais barata a cada mes não é nem a cada ano é complicado

    Alexandre se eu passar o meu contrato para a scm eu consigo sair fora?

  13. #33

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    se for transferido.. (se a operadora aceitar), ai voce pode usar como base a LGT para cancelar sem multa.. mas acho muito dificil eles fazerem a transferencia !!

  14. #34

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?


  15. #35

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Citação Postado originalmente por betto Ver Post
    Cara, você se registrou no fórum agora apenas para ressuscitar um tópico de 2011?

  16. #36

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Aproveitando o ressuscitamento do tópico, gostaria de informar que geralmente as operadoras não cobram multa por rescisão de contrato do link, mas sim pelo contrato de aluguel/comodato do roteador e outros equipamentos e pela infra estrutura instalada até o cliente.

    É mesma coisa que muitos provedores fazem quando fazem contrato de comodato. O cliente pode cancelar o serviço a qualquer hora sem ônus, mas não pode cancelar o contrato de comodato do equipamento sem pagar a multa pré estipulada e isso é plenamente legal.

    São dois contratos distintos que muitos pensam ser um só.

  17. #37

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    sim rogerio. é que as leis mudam e sacanagem também. estou com um problema sério que já está indo pra esfera jurídica. e preciso apresentar o maior numero de leis e evidencias possíveis que me resguardem dos SIBERCANALHAS.

  18. #38

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    A verdade e que as grandes brigam com varios advogados ate a ultima instancia, conheço caso de colegas onde os mesmo estao com os nomes de suas empresas negativados e processos correndo a passos lentos, resumindo: dor de cabeça!

  19. #39

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    A verdade e que as grandes brigam com varios advogados ate a ultima instancia, conheço caso de colegas onde os mesmo estao com os nomes de suas empresas negativados e processos correndo a passos lentos, resumindo: dor de cabeça!
    Negativados sem uma condenação?!?!

    Creio que seus colegas estão perdendo uma boa chance de ganharem uma bela grana.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Negativados sem uma condenação?!?!

    Creio que seus colegas estão perdendo uma boa chance de ganharem uma bela grana.
    Acho que voce nao conhece o sistema brasileiro, eu mesmo tive o nome negativado de forma injusta, primeiro te ferram, depois voce corre atras, e assim que funciona esse pais, esse negocio de ganhar dinheiro com indenizaçoes nao e tão facil como aparece nos jornais e muito menos agil como deveria ser.