Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: FoxPanel, alguém já usou ?

Uso, Aprovo e Instalo, apesar de ser muitooooooooooo fácil.
    Sistema top, tudo que eu esperava, torna o Mikrotik independente de maquina alguma para autenticação.
    Sem conta o suporte né, ter 1 dev que esta disposto a ouvir o clamor de seus clientes é sucesso.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

@Fael temos mais que obrigação de ouvir suas sugestões e criticas, afinal o sistema é para os clientes

Sou usuário do sistema Foxpanel, e posso te assegurar que o sistema além de bem estável e super fácil a instalação e configuração ,o pessoal do desenvolvimento ouve bem a necessidade da maioria dos seus clientes e são super atenciosos conosco , ótimo suporte , indico sim , se quiser me add , meu contato skype é consultor.txrx

O FoxPanel é show mesmo, recomendo 100% pessoal podem adquirir o produto, os caras são show's sem contar que o suporte é 100%.

Padrão

Estou testando vários sistemas do mesmo porte e faixa de preço do FoxPanel para poder comparar,
    já realizei testes simples de bancada em 4 sistemas diferentes, desde a instalação, cadastro de concentradores pppoe, cadastro de clientes e autenticação, geração de contas e bloqueio

As impressões que tive e que mais me chamaram atenção no foxpanel referentes a:

CUSTOS E TESTES
    - Primeiro que é possível testar o sistema sem custo e sem limitações de recursos ou limite de cadastros,
    - Te liberam uma licença de teste por tempo determinado e vc pode testar a vontade todos os aspecto do sistema
    - preço justo, não cobram instalação, cobram importação de banco do sistema atual.

INFRA
    - Instalação simples, rápida e intuitiva sem necessidade de intervenção do suporte da foxpanel,
    - Em caso de problema de hardware vc consegue rapidamente reinstalar o sistema do zero e importar o backup em minutos, pra mim isso é muito importante.

- Como não utiliza radius, mesmo que o sistema caia por motivo qualquer, por exemplo falta de energia no servidor, os clientes não apenas continuam navegando mas também continuam autenticando e controlando a banda nos concentradores pppoe, o que facilita muito em caso de manutenção programada ou outras necessidades de indisponibilidade do servidor.

- Faz backup do sistema e de todos concentradores, e é possível restaurar esses backups pelo proprio sistema

- monitora os dispositivos da rede, gera gráficos de interfaces e outros

- O sistema notifica o usuário sobre possíveis problemas do dia a dia, como concentradores desconectados ou problema de administração como clientes sem boletos gerados

- O sistema manipula diretamente via api ou ssh os concentradores e APs adicionando e removendo clientes, mantendo sempre suas configurações atualizados sem necessidade de configurações manuais.

USUÁRIOS
    - É bem flexível e simples a configuração de permissões por usuário

INTERFACE
    - Interface agradável, moderna, muito intuitiva e coerente, minimiza muito a necessidade de manuais ou tutoriais.

SUPORTE
    - Suporte prestativo, aceita e acata sugestões, tira duvidas, explica, e tudo isso mesmo eu não sendo cliente, só estou testando.

DOCUMENTAÇÃO
    - É boa, mas de acordo com informações da própria empresa ainda está sendo desenvolvida, só questão de tempo para estar completa, mas como o sistema é bem intuitivo há pouca necessidade, mas já é suficiente para por o sistema para funcionar.

GERAL
    Estão indo muito bem para um sistema recém lançado, já começou bem maduro e estruturado acho que este sistema tem grande capacidade de se tornar um dos melhores entre seus concorrentes do mesmo porte e preço, e se continuarem mantendo a qualidade e o ritmo de evolução podem até concorrer com sistemas maiores daqui um tempo.

Recomendo sim, façam testes e tirem suas próprias conclusões.
    Última edição por ory0n; 04-05-2015 às 09:27. Razão: Formatação e adição de um item.

Estou estudando a troca do sistema aqui do provedor, o fox emite nf21 e 22? Relatorio sici anatel?