Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Web Mikrotik

Aqui to sofrendo o pão qui o diabo amassou com o webmikrotik ta terrivel nem o chat deles abre, processamento da minha rb ta em 100 % direto todo dia travando depois dessa atualização. estou saindo dele ainda sem rumo pra onde vou, muito decepcionado com eles assistencia 0 antes era bom mais agora ta foda.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Já estava namorando o FOXPANEL, agora é possivel ter o sistema em CLOUD, so está faltando os vídeos de apresentação e integração do sistema com o mikrotik.
    Vou migrar!
    @Anderson28 neste link aqui wiki.foxpanel.com.br já temos algumas coisas , a wiki esta em construção, qualquer duvida pode me adicionar no skype brunoslack

abraços

Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.png
Visualizações:	181
Tamanho: 	185,7 KB
ID:      	58921

Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigos realmente pelo que vi o FoxPanel vai ser bom, estou tentando instalar ele eu chego a ter acesso a ele mais da um erro e nao consegui ter sucesso....

Seu servidor mikrotik que vai ser utilizado em conjunto com o FoxPanel precisa ter acesso a internet..

Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por netline Ver Post

como o @1929 falou o Foxpanel precisa ter internet vi que você esta usando um virtualizador tem que configurar a placa de rede para que o windows repasse a internet para a VM

se você puder me add no skype brunoslack
    podemos ver isto pelo teamviewer

Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

KKKK
    eu já estava tentando ajudar pelo whatsapp o @netline o mikrotik dele estava bloqueando o dns do foxpanel ai não resolvia nome