Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: power box pra quem quer alimentar os radio direto no topo da torre

Na boa,
    Melhor botar um patch channel e pronto, se for um pop Longe um patch chennel gerenciavel e pronto. A maioria dos integrados desse tipo não suporta muita potencia por porta, só um sxt lite e pronto, se for um SXT L4 com 30dbm ele ja não suporta...em relação a switch tem uns que suportam até 2a por porta mas ai é faca....

@gabrielest da umas dicas de uns patch panel gerenciaveis baratos. Eu não uso muito, faço muitas "gambiarras" e acaba sendo dificil de mexer em tudo. Se tivesse um patch panel gerenciavel que ficasse com custo não tão longe da solução "Gambiarra + Switch Gerenciável" seria ótimo (com mais de 5 portas, pois 5 é pouco para a maioria dos casos).

Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    @gabrielest da umas dicas de uns patch panel gerenciaveis baratos. Eu não uso muito, faço muitas "gambiarras" e acaba sendo dificil de mexer em tudo. Se tivesse um patch panel gerenciavel que ficasse com custo não tão longe da solução "Gambiarra + Switch Gerenciável" seria ótimo (com mais de 5 portas, pois 5 é pouco para a maioria dos casos).
    A Volt tem um gerenciável... Tem com 5 e com 10 portas.
    Temos um num pop sem problemas. Uma vez um funcionário foi lá e tirou, dizendo que tinha queimado. Acabou que na correria do dia/dia, ficou encostado.
    Dia desses fomos ver e não tinha queimado. Só um fuzível que tinha queimado e protegido uma porta.
    Trocado o fuzível e a régua está de novo em uso.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A Volt tem um gerenciável... Tem com 5 e com 10 portas.
    Temos um num pop sem problemas. Uma vez um funcionário foi lá e tirou, dizendo que tinha queimado. Acabou que na correria do dia/dia, ficou encostado.
    Dia desses fomos ver e não tinha queimado. Só um fuzível que tinha queimado e protegido uma porta.
    Trocado o fuzível e a régua está de novo em uso.
    Exatamente,
    O de 5 portas é até em conta, o de 10 ja ta mais caro porém na relação sai melhor..ai vai do teu bolso...mas é uma tranquilidade viu..
    Tem nego que taca o pau na Volt, eu pessoalmente não elogio nem critico marca, eu elogio o que ta funcioanndo pra mim sem dor de cabeça.
    O patch channel da volt que tenho aqui é de 10p mas é o comum, tomou uma arrepiada de uma indução de raio (antes de eu ter colocado todos os protetores) mas o fusivel fez a função dele, pra mim isso bastou pra aprová-lo...

aqui tenho usado a 2011 adapto as portas dela para injetar energia nos equipamentos via poe, tem sido uma maravilha