+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte poe

    Bom Tarde, estou com uma problema, tenho 2 sxt e uma nanostation locom2 enviando sinal, ela está ligadas no patch panel da fag de 5 portas, com uma fonte de 12v 5a, tive que trocar de posição as antenas, troquei os cabos por cabos blindados da furukawa.
    do patch panel até a antena deve ter usn 15 a 18 metros de cabo para cada antena, o problema é que as antenas ficam reiniciando de uns 5 e cinco minutos, isso já acontecia com os cabos de rede antigo.
    já testei com a fonte de 24v que vem na stx e tbm continua o mesmo problema.
    o que pode ser?.

  2. #2

    Padrão Re: Fonte poe

    Citação Postado originalmente por vilc Ver Post
    Bom Tarde, estou com uma problema, tenho 2 sxt e uma nanostation locom2 enviando sinal, ela está ligadas no patch panel da fag de 5 portas, com uma fonte de 12v 5a, tive que trocar de posição as antenas, troquei os cabos por cabos blindados da furukawa.
    do patch panel até a antena deve ter usn 15 a 18 metros de cabo para cada antena, o problema é que as antenas ficam reiniciando de uns 5 e cinco minutos, isso já acontecia com os cabos de rede antigo.
    já testei com a fonte de 24v que vem na stx e tbm continua o mesmo problema.
    o que pode ser?.
    Boa tarde.
    amigo, vc já verificou as configurações do seu watchdog ?

  3. #3

    Padrão Re: Fonte poe

    Amigo bom dia, tive um problema parecido aqui, no meu caso o meu reiniciava a cada 12 horas.
    Solução, atualizei o firmware para a 6.28 e resolveu, a firmware antiga era a 6.27 se não me engano.
    Posta o log aqui pra gente ver o que ta acontecendo.. falow.