Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olá Usuários,

    Devido aos últimos acontecimento envolvendo 2 usuários do nosso Portal. Qualquer tipo de venda de produtos ou serviços que não seja por banners de publicidade está proibida e o post/tópico será deletado.

    No caso de reincidencia o usuário que fizer será banido do portal.

    Tentem entender que o objetivo do under-linux.org é e sempre será a discussão saudável, nosso objetivo é permitir que todos possam compartilhar experiencia e possam crescer tecnicamente com aprofundamento em estudos adquiridos pessoalmente e por meio de nossos fóruns.

    Caso queiram vender e comprar produtos nós recomendamos que o façam via www.mercadolivre.com.br

    Caso queiram denunciar um vendedor por favor usem o www.reclameaqui.com.br

    O under-linux.org é um site tecnico e que não irá permitir que estas confusões entre alguns poucos usuários estraguem nosso conteúdo nem a qualidade de nosso portal.

    Obrigado,

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Aproveitando os fóruns de classificados foram deletados.

  3. #3

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Nossa isso vai fazer falta pois aqui ja comprei coisa mais barata que mercado livre e serviços não se compra no ml como aqui eu acho que o certo poderia deixar o forum de classificados mais sem possibilidade de postagem ai a pessoa se quisesse entrava em contato via mp ou email. E se alguem se ferrasse comprando alguma coisa seria por sua conta risco nada de ficar postando aqui o seus desabafo se fosse lesado procurasse a justiça agora o ruim e pagar o pato pois dois caras que ficam discutindo ropa suja aqui.

  4. #4

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    IIIIII Marcus usuário com 10 anos de casa tbm ta no pacote? ThunderCache post ja tem quase 100.000 visualizacao

    tópico era este


    https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Oi Pirigoso,

    Infelizmente esta mudança afetará a todos.

    Vendas de produtos e serviços a partir deste momento estão proibidos.

    O unico tipo de anuncio que será permitido será usando banners de publicidade.

    Todos os posts/tópicos dos fóruns classificados foram deletados.

  6. #6

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Ta certo que vc e o administrador do forum mais eu acho que vc ta prejudicando um monte de gente com isso inclusive pessoas que anunciam aqui no forum ai vc fala pra vender no ml pagar taxa de ml e doze so acho que vc não deveria prejucar a todos com os erros de alguns e que nem condenar todo mundo pelo erros de outros ,mais vc faz o que achar melhor, mais nem sempre o nosso melhor e o melhor pra todos. Muita gente acaba indo pra outros foruns que permitem classificados e acabam ficando por la, isso da pra contornar so punir os responsaveis que insistirem em cobrar aqui gerando um monte de polemica.

  7. #7
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Wala,

    Infelizmente nem Jesus Cristo agradou a todos. Devido a vários problemas envolvendo os nossos classificados, esta é a decisão que estou tomando.

  8. #8

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.


  9. #9

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Foda todos se prejudicarem por causa de 2 pessoas, na minha simples opinião, esses dois eram pra ser deletados, punidos e não todos nos pagarem o pato....

    Mais como o próprio dono do portal disse:
    Espero que nossos usuário se adaptem ou então busquem um novo lar.

  10. #10

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu apóio a decisão.
    O Underlinux tem que manter o foco!

  11. #11

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Infelizmente ta acabando a democracia !!! Acabar nao e assim q funciona mas pode concerteza tinha outras soluções... Mas eu era uma pessoa q usava o forum so por causa dos classificados e td dia eu abria o no-repley so pra ver isso mas o maior prejudicado sao eles quero ver se a WDC e a intelbras vai querer renovar o patrocinio

  12. #12

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Citação Postado originalmente por carloshenriquedj Ver Post
    Infelizmente ta acabando a democracia !!! Acabar nao e assim q funciona mas pode concerteza tinha outras soluções... Mas eu era uma pessoa q usava o forum so por causa dos classificados e td dia eu abria o no-repley so pra ver isso mas o maior prejudicado sao eles quero ver se a WDC e a intelbras vai querer renovar o patrocinio
    Mas eles fizeram isso pq mt empresas anunciava aqui de graça entao para o colaborado nao tinha vantagem isso vantagem e dinheiro no bolso !! Uma atitude feita para o bolso deles e nao para o beneficio dos membros!!!

  13. #13

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olha não sou contra nem a favor.Só tento olhar os dois lados da moeda.
    Dá trabalho manter o portal e tem custo.Ainda tem que gerenciar pessoas que postam todos os dias o mesmo conteúdo de anúncio é complicado.
    A verdade seja dita,esse fórum quebra um galhaço para muita gente.Então só em manter o serviço ativo já é de grande valia.
    Porém por outro lado lamento não poder achar produtos aqui no fórum,com debates e referências discutidas.

  14. #14
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Apoio a sua atitude, via alguns anúncios e esta pessoa criticando outros. Acho que este fórum é dedicado a resolver, solucionar nossos problemas desde uma simples configuração de um roteador ou modem até os mais complexos. Procuro ajudar no que posso, em alguns casos são soluções hilárias. Você deveria criar uma janela para anúncios se for o caso.

  15. #15

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Apoio a decisão , acho que quem anuncia mesmo sendo de graça, deveria fazer uma doação para o fórum, assim todos sairiam ganhando.

  16. #16

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Não deu para entender, se eliminaram o classificados, para se evitar a proliferação de quem usava do portal para ganhos, e de que os anúncios não eram aceitos, não entendo então por que ao longo desta home page tem anúncios de vendas de produtos, deveriam ser eliminados, enfim se tiram o classificados tem que ser ao longo de todo o portal, correto!

  17. #17
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Eu apoio essa decisão, eu já quiz comprar algo por aqui, mas não tem um sistema para saber a qualificação do vendedor como tem no mercado livre, já tive prejuizo no MercadoLivre por comprar de vendedor sem qualificação, O MercadoLivre cobrar 5% sobre o valor de venda.

    Opinião, e se o usuário postar aqui o link de venda dele no MercadoLivre, apenas como propaganda de venda, será permitido?

  18. #18

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    é o PT tomando conta do Forum tambem gente

  19. #19

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Não era mais fácil banir os dois idiotas, ei vi a discurssão, coisa de criança verdade, mas quem perde é o fórum e os usuários por causa de dos idiotas.

  20. #20

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Radical, mas, se é preciso, apoiado.