+ Responder ao Tópico



  1. #73

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Sinceramente acho que o Maciel precisa de ajuda, não de puxa saco.... Primeiro foi o caso das "barras laterais". Entrava-mos num tópico (como este!) e na boa tinha o menu de navegação, últimos post, melhores post, noticias de blog. Uma monte de puxa saco apoiou a retirada das barras. Desde quando não se ter interação e links de navegabilidade é melhor?? Quem pode achar um absurdo destes, que é melhor navegar sem saber o que tem de novo no Fórum, ter que ir na "capa". Isto aqui e Hiper text , INTERNET, ou seja pulo para onde for de interesse sem ficar para frente e para trás. SIMPLES ASSIM, foi inventado com a INTERNET.
    Agora joga-se fora a história de preços e comercialização de produtos e serviços da INTERNET, deletando os classificados.
    OUTRO detalhe: A OLX, por exemplo, anunica-se lá, não há interação no Post e entra-se em contato com o anunciante.
    Alguém aí em cima já sugeriu ser assim.
    OUTRO FATO: SE TEM TANTA GENTE PREJUDICADA PORQUE NÂO REVER. E , demais a mais se isto é um blog que tem dono, por favor , QUANTO CUSTA?? POR QUANTO O DONO VENDE?? A COMUNIDADE pode se cotizar e comprar este Forum; ou seja alguns muitos interessados neste ótimo trabalho que está deixando todo mundo na mão, até o anunciante pago que não aparece para que loga....

  2. #74

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Boa tarde, primeiro que elogiar o forum é unanime o bem que ele faz e tem feito a todos isso é fato, e fato que todos nos usamos e contribuímos muito pouco com ele no máximo algumas repostas aqui e ali, um mais ativo.
    Mas acho que duas coisas deveriam ser feitas, primeiro essa decisão não é de quem é dono é nossa, contribuir financeiramente e mensalmente com o forum, pó se cada um desse 10 reais por mês seria bem diferente.
    Segundo seria dos donos, oferecer um serviço ao publico implica em estar vulnerável ao publico afinal você oferece um serviço ao publico, então ouvir o publico e 100% prioridade nesse serviço mesmo quando são chatos e malas.
    por isso considere reativar anúncios, e cobre por eles acho muito justo 25,00 por cada anuncio,isso ajudaria ao forum e elimina os não profissionais. afinal eles nunca querem investir quando mais 25,00 por anuncio.



  3. #75

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Olha, não sei o que rege este motivo de tornar extinto o "classificados", que sei na minha vida quando alguém toma uma dianteira é por que vem enchurrada grossa lá para traz, o que chega é um fiozinho d´agua, assim nisto deve ter suas razões, por que não baniu os dois puxa sacos, mas então estes dois são caras fortes, bombados e ameaçaram os moderadores, é o que se possa pressupor e, vão detonar o portal, sei lá, não é problema meu, a gente opina, agora não entendo se o portal já tem anunciantes pagos, por que aumentar este faturamento, se os "classificados" tem gente brigando, ora no frigir dos ovos tira os caras, em muitos grupos que já fiz parte, desde abril de 2000 os brigões eram convidados a se retirarem, ou a se retificarem, agora vejo ai que os brigões são prepotentes, arrogantes não aceitam serem humildes e tem a maioria dos membros aqui que são humildes e cavalheiros, agora ter dois brigões, e vão continuar na casa isto é muito estranho, tá se fosse eu, acho que já tinham me tirado de cena faz tempo, mas quem são os brigões, um ou outro, ou o PT tá aqui para só petistas, então vamos ter migrar e criar outro Under-Linux que seja do povão com regras mais eficazes, por que ai perdeu a peteca caiu de vez. Vou sair deste grupo, ficar aqui a mercê de quem tá dominando o portal, eu não preciso mais deste portal, até queria fazer anúncios pagos, para ter contunidade de meus trabalhos, mas tô vendo que é pura perda de tempo, deixem que lutem e se arrebentem, eu vou cair fora, vou esperar mais um pouco para ver se alguém toma o leme do barco que tá a deriva, a gente acaba achando tudo que é de estranho num assunto que tá gerando polêmica e não vai chegar a lugar algum.

  4. #76

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Sou a teu favor do "fmcjunior", adotem uma tabela de valores a serem pagos mensal, quem paga um valor X terá um anúncio X, e assim se mantém o profissionalismo, que existem e o classificados se mantém, por que tem um acervo técnico violento, tornar ele extinto não é por ai, perder uma biblioteca de soluções, aonde irão conseguir tudo que foi gravado até hoje. E, aos brigões criem regras de condutas, como muitos já vi serem banidos em outros grupos, e não tem esta do cara ser bombado ou milionário, isto num grupo coeso pisou no tomate, já era.



  5. #77

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    POR QUANTO O DONO VENDE O UNDER? A comunidade tem interesse em mantê-lo!



    Prezado dono do UNDER. A comunidade pode se cotizar e comprar este excelente trabalho que é o UNDER LINUX.

    Tenho certeza que muitos tem interesse em manter este UNDER LINUX com sempre foi; ou seja trabalhoso de se manter e MUITO MUITO BOM!

    Se hoje não está sendo assim, fica a pergunta a dono, quanto? Se for algo ao alcance da comunidade, tem muita gente interessada em manter este Fórum como integrador de oferta e demanda de informação.

    Até os anunciante, que nem aparecem mais para quem está logado, certamente dariam sua parte para compramos o fantástico UNDER LINUX.

    Porque se continua assim, o pessoal vai saindo e isto significa se dispersar. E o que mais precisamos é juntar pessoas!

    No aguardo da informação da possível comercialização e preço,
    Carlos Martins
    [email protected]

  6. #78

    Padrão Re: Venda de serviços e produtos nos fóruns estão proibidos.

    Cara pelo menos deixar os classificados, também tinha muitas dicas do @Perigoso, etc... Do foxpanel que também conta com uma comunidade boa gostei também a iniciativa dos colegas acima @kaarl @TreiscBr.



    Desde já Wagner Loula


    onde vai ser o meu novo lá é no foxpanel mesmo. http://community.foxpanel.com.br/