Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Rockets Titanium Travando ajudar por favor....

Citação Postado originalmente por elvisjunior Ver Post
    Boa noite, utilizamos cabo cat 6 blindados
    Trocou ao menos 1 para fazer o teste e ver se não é o cabo que danificou?

Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Trocou ao menos 1 para fazer o teste e ver se não é o cabo que danificou?
    Bom, não troquei o cabo ainda ams vou trocar pra fazer o teste e retorno o resultado mas se alguém tiver mais alguma idéia por favor agradeço....

Citação Postado originalmente por elvisjunior Ver Post
    Bom, não troquei o cabo ainda ams vou trocar pra fazer o teste e retorno o resultado mas se alguém tiver mais alguma idéia por favor agradeço....
    Elvis, a proxima dica de ouro que eu te daria - e correndo o risco de ser chato e repetitivo - é: Para de usar 802.11. Ubnt, MK, Intelbras...

Se você tem grana para Rocket Titanium troque toda a sua rede por ePMP da Cambium Networks e seja feliz. Existem vários relatos positivos dele no grupo Rede Completa do Facebook, Provedores Brasil e etc.

Eu mesmo uso ele (vendo tbem) e amo de paixão.

Mas eu tbem vendo UBNT, Mk... mas não uso mais.

@Zucchi qual a solução então? para não sofrer mais com travamentos?

Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    @Zucchi qual a solução então? para não sofrer mais com travamentos?
    Olá Rodrigo, sem duvida alguma é passar a utilizar equipamentos projetados para uso realmente outdoor. 802.11 não foi feito para isso. Recomendaria utilizar os equipamentos da Cambium Networks - a linha ePMP - pois tem a melhor relação custo vs beneficio.

Acima dela teria equipamentos como Radwin, AirSpan, Alvarions... mas os preços são proibitivos para nós aqui no Brasil.

Cambium é Canopy que todos já devem ter usado e amam de paixão. Tem Canopy instalado em 2006 funcionando até hoje. Cambium é a total ausencia de dor de cabeça. Eu devo fazer ainda hoje um guia para quem quem iniciar com esses rádios pois o pessoal tem bastante duvidas e eu acabo não conseguindo falar com 1 por 1 rs

@Zucchi se eu trocar meus radios do pop tenho que trocar dos clientes também? ou continuo com minha linha ubiquiti ? vc é vendedor deste rádio? eu fiquei interessado