Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Experiencia ptp com netmetal5 e 912

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Ontem um ponto a ponto meu parou, por volta de oito da noite, este enlace era composto por duas 912 5.8, e duas antenas 32 max gain, em 8km sem visada.
    O lado ap tinha queimado, como não tinha outra pra trocar coloquei um netmetal 5ac aqui no lugar.
    Fiquei pasmo com o resultado, antes a latência não era boa, e não passava mais que 40mb half.
    Segue print do resultado atual.
    Anexo 59846

Como está a zona de Fresnel deste ptp ai netuai?

carlaocso, meu enlace to usando e ac porem 20mhz, e passo 100mbps, o meu problema é que o netmetal esta instavel, com problemas no firmware, erro de kernel e travamento apenas da ether, fora isso é o melhor que ja vi, to testando outros versoes do routeros pra qual melhor estabiliza ele, coloquei a 6.25 e tem mais ou menos 1 dia normal, vamos ver se vai continuar bem...

@netuai, teve alguma diferença em relação a potência utilizada, o sinal e o ccq mudaram?

a potencia uso dos dois lados 25dbi, tem um morro obstruindo a zona de fresnell, ta passando so o lóbulo principal

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    a potencia uso dos dois lados 25dbi, tem um morro obstruindo a zona de fresnell, ta passando so o lóbulo principal
    Boa noite amigo! Estou querendo comprar um par delas para substituir meu ptp principal (Onde chega o link) são 10km com duas oiw de 32Dbi. Hoje tenho dois apc 5m da intelbras, está passando uns 85/90 de down está chegando no limite. Gostaria de saber como está aí pra vc esse equipamento. Agradeço desde já.

nao tive boas experiencias com ele, talvez ate tenha configurado errado, mas tive mais resultado com duas 912