+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

No meu gosto estou gostando das mudanças, creio eu que as vezes acostumamos com uma certa configuração mais aos poucos adaptamos com as novas mudanças. E algumas configurações voce mesmo pode fazer, como o Marcus mesmo ja falou nos posts anteriores.

Vamos ajudando no que for preciso para melhorar o fórum.

Abraços a todos.

Ingresso
    Sep 2013

Se for para usar em assuntos pessoais, prefiro que seja nas redes sociais; reservado via e-mail; e neste portal somente em assuntos em comum, pessoas que acharam dificuldades, acharam soluções entre outras.
    Ter uma janela(parece que tem) para bate-papo é interessante.

Eu acho que devia voltar o wicki, não porque tem outros meios como o blog ou tão mais e que se perdeu muitas estorias e conteudo com o que fse foi, e recriar isso de novo não e facil.

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

@wala, o conteudo do wiki ja perdeu tem mais de 2 anos infelizmente nao tem como ser recuperado

Bom dia! Eu mesmo no começo achei extranho na forma que está atualmente os tópico. Todos os tópicos: hotspot, pppoe,redirecionamento. Enfim... Deveria ser tudo separado como era antigamente.

Sem contar que nao concordo também quando uma pessoa do fórum fala assim: me mande um email que te mando as configurações... Fórum é para ser tudo compartilhado...

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    Bom dia! Eu mesmo no começo achei extranho na forma que está atualmente os tópico. Todos os tópicos: hotspot, pppoe,redirecionamento. Enfim... Deveria ser tudo separado como era antigamente.

Sem contar que nao concordo também quando uma pessoa do fórum fala assim: me mande um email que te mando as configurações... Fórum é para ser tudo compartilhado...

tambem concordo com vc.