Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Flytec paraguai

    se alguem souber o contato de um freteiro da flytec ajuda ai eu tb [email protected] to precinsando muito, dolar la em cima nao ta dando.

  2. #22

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Alguem ai compra ou ja compro em juan pedro? Pq na ponte fica muito longe pra mim =/
    @JonasMT qual cidade de MT você está ? Eu estou em Costa Rica - MS, divisão c/ MT e Goiás. Compro em Foz (na Excell), e também em Pedro Juan (Ponta Porã).

    Abraço.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Sou do RS e compro la a uns 6 anos e garanto que são melhores até nas garantias, principalmente com airgrid que trocam na hora. Seria legal um contato para novas formas de compra. Aqui no centro do estado pago 30%.
    Boa noite.

    Manda o contato de quem traz pra você a 30%.

    Preciso ver se ele traz pra mim aqui em MG.

    Obrigado.!!

  4. #24

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Pouco provavel amigo pq ele mora aqui na minha cidade e é meu vizinho. Ele traz para um monte de gente porem tudo aqui pela região.

  5. #25

    Padrão Re: Flytec paraguai

    É Galera,
    Porque quem é dai de baixo não pode dar uma "pesquisada" e passar pra galera aqui??
    só uma idéia..
    Mas no fim das contas...tem que fazer as contas pra ver se realmente compensa, vejam:

    uma sxt a 50U$ ficaria assim:

    50 x 3.2 = 160 + 30% = R$208,00 isso até o RS + frete pra região que deve girar na casa de uns 30/40 = 240,00

    No fim das contas vc acha por valor parecido aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-l3-lite-5-_JM

    e sem preocupação com alfandega e tal....
    com o dolar baixo compensa mesmo...mas do jeito que ta agora..uhm....sei não..
    só se fosse buscar direto la mesmo e ainda assim...só quantidade grande pra valer o esforço...mas ai tem o problema da alfandega...sei la..acho que no momento é uma furada.

  6. #26

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    @JonasMT qual cidade de MT você está ? Eu estou em Costa Rica - MS, divisão c/ MT e Goiás. Compro em Foz (na Excell), e também em Pedro Juan (Ponta Porã).

    Abraço.
    Td bom Fabiano? Você mesmo busca ou alguém traz para você os equipamentos?

  7. #27

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Pensa que simples comprar la, dolar alto tem que ter caixa alto.
    vou sempre lá, prejuízo na ultima viagem R$ 5000,00 com a perca da mercadoria.
    de todo jeito o governo ganha, maravilha até agosto com operação no pedágio de Sta Terezinha.

  8. #28

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pensa que simples comprar la, dolar alto tem que ter caixa alto.
    vou sempre lá, prejuízo na ultima viagem R$ 5000,00 com a perca da mercadoria.
    de todo jeito o governo ganha, maravilha até agosto com operação no pedágio de Sta Terezinha.
    È isso que me deixa puto,
    Esses bost@s sempre dão um jeito de ferra o time do trabalhador..tu tá loco...mas é porque no fim das contas o pessoal não se une...te garanto que se a galera se juntasse opções teriam...aos montes..pode ter certeza.

  9. #29

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Td bom Fabiano? Você mesmo busca ou alguém traz para você os equipamentos?
    Opa, @Carlosaps tem um freteiro que entrega aqui, em mãos, ir por conta não compensa, sem falar nos riscos.

  10. #30

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Opa, @Carlosaps tem um freteiro que entrega aqui, em mãos, ir por conta não compensa, sem falar nos riscos.
    Bom d+++ cara. Assim compensa então.

  11. #31

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Alguem arruma o contato do Freteiro ??

  12. #32

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alguem arruma o contato do Freteiro ??
    Não é questão de freteiro, tem que ver na sua região quem vai para o PY regularmente para comprar lá e entregar ai, aqui as vezes vou para lá porque sou de Foz do Iguaçu e meus pais ainda moram lá, quando trazia era a 30%

  13. #33

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Coloca ai mais uns 40 reais de frete ou pouco menos via PAC, ai a difetença ja fica a quase meio SXT ea fly isso ja é bastante, quase a mesma coisa que comprar 2 na excell e ganhar 1 com relação aqui no Brasil.

  14. #34

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    É Galera,
    Porque quem é dai de baixo não pode dar uma "pesquisada" e passar pra galera aqui??
    só uma idéia..
    Mas no fim das contas...tem que fazer as contas pra ver se realmente compensa, vejam:

    uma sxt a 50U$ ficaria assim:

    50 x 3.2 = 160 + 30% = R$208,00 isso até o RS + frete pra região que deve girar na casa de uns 30/40 = 240,00

    No fim das contas vc acha por valor parecido aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-l3-lite-5-_JM

    e sem preocupação com alfandega e tal....
    com o dolar baixo compensa mesmo...mas do jeito que ta agora..uhm....sei não..
    só se fosse buscar direto la mesmo e ainda assim...só quantidade grande pra valer o esforço...mas ai tem o problema da alfandega...sei la..acho que no momento é uma furada.
    Coloca ai mais uns 40 reais de frete ou pouco menos via PAC, ai a difetença ja fica a quase meio SXT ea fly isso ja é bastante, quase a mesma coisa que comprar 2 na excell e ganhar 1 com relação aqui no Brasil.

  15. #35

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Olha pessoal com o dolar assim quem mora em outras regioes nao compensa, o melhor a fazer é arrumar alguem perto de vc que vá pra lá todo mes. Como eu faço aqui, pego de um cara em PE que todo mes ele vai lá, pra mim compensa.

  16. #36

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Olha pessoal com o dolar assim quem mora em outras regioes nao compensa, o melhor a fazer é arrumar alguem perto de vc que vá pra lá todo mes. Como eu faço aqui, pego de um cara em PE que todo mes ele vai lá, pra mim compensa.
    Teria como a gente ver os valores com vc, de repente vc traz e passa pra gente ganhando o seu?

  17. #37

    Padrão Re: Flytec paraguai

    entra em contato com esse cara aq ele traz pra vc, ou pode te enviar, mas como te falei dependendo do lugar não compensa o frete
    Contato: [email protected]
    Tks

  18. #38

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Pessoal, aqui estou a 700km de Pedro Ruan (Paraguay), Tem um freteiro que traz pra mim, pago o preço da loja + 35% do frete dele. Se alguém tiver interesse, podemos conversar e nos ajudar uns aos outros. Abraço.

  19. #39

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Eu sou do paraguai e moro aqui, só compro na flytec e na excell informática. Os caras dão garantía e os equipamentos são bom demais.

    Abraço

  20. #40

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por xenyx Ver Post
    Eu sou do paraguai e moro aqui, só compro na flytec e na excell informática. Os caras dão garantía e os equipamentos são bom demais.

    Abraço
    Tem como fazer uma parceria pra vc enviar aqui pra gente?

    aguardo contato.