+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    Coloquei um Load Balance Tp-link Tl-er5120 na minha rede, e desde então, não consigo usar os serviços do Banco do Brasil. Por favor, me ajudem!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabionovais Ver Post
    Coloquei um Load Balance Tp-link Tl-er5120 na minha rede, e desde então, não consigo usar os serviços do Banco do Brasil. Por favor, me ajudem!
    Vai nas configuraçoes do Nat e direciona a porta 443 pra um link somente.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Vai nas configuraçoes do Nat e direciona a porta 443 pra um link somente.
    Eu tenho a seguinte duvida e se o link configurado cair fica sem abrir paginas https?

  4. #4

    Padrão Re: Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Eu tenho a seguinte duvida e se o link configurado cair fica sem abrir paginas https?
    Aih ele joga pras outras Wans.

  5. #5

    Padrão Re: Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    Ok, vou testar aki então.

    Obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    ñ consegui
    em qual opção eu redireciono?

  7. #7

    Padrão Re: Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    como fazer ?

  8. #8

    Padrão Re: Abrir porta do Banco do Brasil no Roteador Gigabit Load Balance Tp-link Tl-er5120

    Citação Postado originalmente por fabionovais Ver Post
    Coloquei um Load Balance Tp-link Tl-er5120 na minha rede, e desde então, não consigo usar os serviços do Banco do Brasil. Por favor, me ajudem!
    A princípio é alternâncias de links durante a operação bancária, e pode ser resolvidas de duas formas pelo menos.
    Mas procure descrever o cenário melhor, isso ajuda as pessoas a te ajudar. Posta as telas de configurações feitas, como está configurado os links, etc.





    Sent from my iPhone using UnderLinux