Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Boa Tarde, seguinte eu já tinha feito uma reclamação antes e ate uma pessoa do suporte técnico intelbras me ligou e mecheu nas configurações do meu APC 5M 90 e também em algumas antenas de alguns clientes wom 5000.
    O que acontece é seguinte clientes me ligam que a internet esta lenta, o que eu faço reiniciou a antena do cliente wom 5000 e voltar a funcionar normal, só que tem vez que não consigo acessar a antena do cliente ai tenho que reiniciar a APC 5M 90, e tudo volta a normalidade. Lembrando uso na minha rede 95% wom 5000 e isso só esta acontecendo nas que estão conectadas no APC 5m 90, quem esta conectado no bullet m5 e na nanoloco m5 isso não acontece de ter que fica reiniciando.

    Certo, necessito de alguns dados para verificar seu registro. Solicitarei via Inbox.

  2. #8

    Padrão Re: [Opinião] APC 5M-90

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Certo, necessito de alguns dados para verificar seu registro. Solicitarei via Inbox.
    @Suporte Intelbras, seria muito interessante colocar o resultando final das reclamações, traz muito mais credibilidade para quem esta na dúvida como eu, centenas!

    Ficar conversando via inbox não mostra nada, se resolveu ou continua no mesmo.

    Qual foi o resultado desse cliente?


    Quero muito montar toda minha rede usando intelbras, mas falta um pouco mais de confiabilidade.


    Fico no aguardo.



  3. #9

    Padrão Re: [Opinião] APC 5M-90

    Pazini, enquanto o Suporte da Intelbrás lhe atende uma pergunta que me surgiu.
    Você disse que não acontece com clientes WOM e AP bullet. Com certeza estes não estão usando protocolo TDMA.
    E nos outros casos, está usando TDMA?
    Eu não sei como é a configuração do tdma no Intelbrás, mas no Mikrotik, o NV2 é muito sensível... às vezes o default não resolve. Tem que rever os parâmetros e daí normaliza.
    Pode ser que não tenha nada a ver, mas como você disse que só acontece com estes, eu fiquei encucado com esta pergunta.

  4. #10

    Padrão Re: [Opinião] APC 5M-90

    Bom dia Daemon, não estou usando nenhum protocolo proprietário em nenhum dos equipamentos. Saiu a versão 4.1 para as wom, vou começar a testar. Conversei com suporte Intelbras ontem, me pediu para eu regular o sinal dos clientes para todos fiquem na faixa de -60 ate -70, podemos considerar esses valores um pouco menos e um pouco a mais, também me pediram para mudar a criptografia da senha para AES porque esta em TKIP, qualquer novidade irei atualizando aqui no fórum.



  5. #11

    Padrão Re: [Opinião] APC 5M-90

    Citação Postado originalmente por tiagocaus Ver Post
    @Suporte Intelbras, seria muito interessante colocar o resultando final das reclamações, traz muito mais credibilidade para quem esta na dúvida como eu, centenas!

    Ficar conversando via inbox não mostra nada, se resolveu ou continua no mesmo.

    Qual foi o resultado desse cliente?


    Quero muito montar toda minha rede usando intelbras, mas falta um pouco mais de confiabilidade.


    Fico no aguardo.
    tiagocaus,Bom dia!
    Via Inbox, só solicitamos os dados dos clientes para podermos entrar em contato. Dúvidas e programações, informamos no próprio post ou em nossos canais de suporte técnico.https://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico


    No caso desse cliente, entramos em contato e o cliente informou que a base tem visada prejudicada por causa de algumas árvores.
    Acessamos um dos seus equipamentos e orientamos ajustes de modulação, potência , BA window size e criptografia AES.
    Entre os 29 clientes que estão conectados na base, a maioria deles estão com -50dBm e os clientes com visada obstruída estão em média de -75dBm,
    com latência alta e quedas constantes.
    Indicamos o cliente que diminua a potência nos clientes que possuem visada e coloque uma haste para melhorar o sinal dos clientes sem visada.

    O cliente irá testar e retornara caso necessário!

    Abraços
    Equipe Intelbras

  6. #12

    Padrão Re: [Opinião] APC 5M-90

    @Suporte Intelbras, fantastico!
    Aconselho sempre a dar esse feedback aqui, assim da para entender que NÃO É UM PROBLEMA DO EQUIPAMENTO, mas sim um PEQUENO ERRO NA EXECUÇÃO DO PROJETO.

    Eu particularmente fiquei bem contente e mais motivado a usar intelbras.

    Faça isso com todos que for ajudando.