+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com abertura de paginas....

    Galera boa noite, estou desesperado... estou tendo problemas com abertura de paginas em clientes, demoram muito para carregar e quando carregam ficam incompletas etc... não uso cache, não uso balance minha topologia.

    Moden-------wom 5000 mimo---------->wom 5000 mimo-------rb 433 bridge com queues------cartao r52 grade hyperlink 21dbi------->wom 5000------ switch------> wom 5000------clientes


    estou a 3 noites sem dormir naum sei o q fazer... jah troquei dns, jah desabilitei qualquer regra de firewall... nada naum adianta...

    me ajudem... por favor

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    O pingue entre seu primeiro roteador e os clientes está bom? Já testo direto no link?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    O pingue entre seu primeiro roteador e os clientes está bom? Já testo direto no link?

    ping esta bom... esse clientes eh um condominio com 18 torres mais tem somente 8 torres conectadas, planos de 2, 4 e 6 megas.... aki estou conectado no primeiro ptp na rb 433 e esta normal somente lah fica assim.


    naum sei o q fazer...

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    ping esta bom... esse clientes eh um condominio com 18 torres mais tem somente 8 torres conectadas, planos de 2, 4 e 6 megas.... aki estou conectado no primeiro ptp na rb 433 e esta normal somente lah fica assim.


    naum sei o q fazer...
    Coloque DNS manualmente em seus dispositivos. Use o DNS primário e secundário de sua operadora.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Citação Postado originalmente por andinoag Ver Post
    Coloque DNS manualmente em seus dispositivos. Use o DNS primário e secundário de sua operadora.
    coloquei, o problema ainda persiste....

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    ja tentou reiniciar os aparelhos...

  7. #7

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    Galera boa noite, estou desesperado... estou tendo problemas com abertura de paginas em clientes, demoram muito para carregar e quando carregam ficam incompletas etc... não uso cache, não uso balance minha topologia.

    Moden-------wom 5000 mimo---------->wom 5000 mimo-------rb 433 bridge com queues------cartao r52 grade hyperlink 21dbi------->wom 5000------ switch------> wom 5000------clientes


    estou a 3 noites sem dormir naum sei o q fazer... jah troquei dns, jah desabilitei qualquer regra de firewall... nada naum adianta...

    me ajudem... por favor
    Cara voce vai ter que pegar uma antena separada e um notebook e ir a campo, sair com ele e ir em todas as torres configurar a antena naquele enlace e testar a conexão em cada ponto da rede, pode ser uma antena, um canal com interferência e até mesmo um conector que oxidou, por isso vai ter que ir em cada ponto e vai descobrir em qual deles esta o problema, assim vai ficar mais fácil de resolver ... uma dica NUNCA use conectores daqueles transparentes, são os mais vagabundos que existe, tem muitas empresas comprando da china conectores cada vez mais vagabundos, use os conectores GTS (azul) este você coloca lá e esquece.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Cara voce vai ter que pegar uma antena separada e um notebook e ir a campo, sair com ele e ir em todas as torres configurar a antena naquele enlace e testar a conexão em cada ponto da rede, pode ser uma antena, um canal com interferência e até mesmo um conector que oxidou, por isso vai ter que ir em cada ponto e vai descobrir em qual deles esta o problema, assim vai ficar mais fácil de resolver ... uma dica NUNCA use conectores daqueles transparentes, são os mais vagabundos que existe, tem muitas empresas comprando da china conectores cada vez mais vagabundos, use os conectores GTS (azul) este você coloca lá e esquece.

    um cartão r52 e uma wom 5000 siso eu consigo habilitar o 40 mhz tubo no cartão, sera q a wom 5000 conecta

  9. #9

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Cara Vou ser sincero com voce estas wom 5000 se me der de graça eu não quero é um equipamento muito inferior a os da ubnt mas ele funciona sim a 40mhz só não funciona com equipamentos ubnt com o protocolo airmax habilitado a intelbras tem um protocolo próprio mais a wom 5000 também não utiliza, faz oque eu disse, vai com uma antena em cada ponto da rede e vai descobrir aonde esta o problema.

  10. #10

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Teste a velocidade dos clientes !!!!

  11. #11

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Teste a velocidade dos clientes !!!!

    sim vou lah daki a pouco... pra ver

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    sim vou lah daki a pouco... pra ver
    opaa entaum fiz testes nos clientes troughput normal... naum sei msm o q pode ser...

  13. #13

    Padrão Re: Problemas com abertura de paginas....

    o mais engraçado eh q desse ponto se eu pingo tipo uol perde uns 4 pacotes seguidos depois estabiliza, ai volta perder de novo... mais eh soh desse ponto... pingo o gateway pinga normal sem nenhuma perda... banda tah passando normal.. alguem tem alguma sugestão?